Créditos: Divulgação/Blizzard
- Publicidade -

Detalhes de Warcraft para dispositivos mobile vão ser revelados nas próximas semanas

A Blizzard promete um lançamento ainda em 2022
Por Felipe Gugelmin 25/04/2022 15:24 | atualizado 25/04/2022 15:25 Comentários Reportar erro

Após anunciar os detalhes oficiais de Dragonflight, nova expansão de World of Warcraft, a Blizzard está pronta para falar sobre o futuro da série nos dispositivos mobile. Durante a divulgação do mais recente relatório fiscal da Activision Blizzard, a empresa confirmou que mais detalhes sobre o projeto devem ser revelados “nas próximas semanas.

Até o momento, pouco se sabe em relação à chegada da franquia em dispositivos baseados no Android e no IOS. Enquanto a desenvolvedora já confirmou que o novo game vai compartilhar o mesmo universo dos jogos para PC, até o momento ela não esclareceu se isso vai acontecer na forma de um novo MMO ou resgatando as raízes estratégicas da série — ou até mesmo de maneira totalmente inédita.

O que está certo é que a Blizzard planeja lançar a nova experiência da série ainda em 2022, o que significa que sua primeira apresentação deve trazer uma quantidade generosa de detalhes. O projeto foi anunciado oficialmente em fevereiro deste ano, junto com a promessa de que o universo de Warcraft receberia “conteúdos substanciais” nos próximos meses.

Game também pode chegar ao PC

Enquanto a princípio a nova experiência baseada no universo de Warcraft esteja sendo planejada para plataformas mobile, há grandes chances de que ela também chegue ao PC. Prova disso é Diablo Immortal que, junto a seu lançamento para Android e iOS no dia 2 de junho, também vai ser adaptado para os computadores.

Inicialmente desenvolvido para telas de toque, o game também vai ganhar suporte a gamepads tradicionais e a controles por mouse e teclado. O título promete fazer a conexão entre os eventos de Diablo II e III, trazendo os jogadores de volta ao mundo de Santuário para encarar novamente as forças do inferno.

- Continua após a publicidade -

Activision Blizzard perdeu 60 milhões de usuários ativos no último ano

Activision Blizzard perdeu 60 milhões de usuários ativos no último ano
A série Call of Duty guiou um ano marcado por números abaixo do esperado

Além de projetos relacionados a Warcraft e a Diablo, a Blizzard também prepara um novo jogo de sobrevivência e trabalha no desenvolvimento de Overwatch 2. Prometendo dar uma nova vida ao jogo de tiro, o game vai mudar a maneira como equipes funcionam e até mesmo alterar as funções de personagens — algo que os jogadores vão poder conferir no Beta marcado para 26 de abril.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GameSpot
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.