Gameloft anuncia Backstab exclusivamente para o Xperia PLAY

A Gameloft, em parceria com a Sony Ericsson, revelou que seu novo game de aventura, Backstab, serÁ lançado com exclusividade para o Xperia PLAY. O título serÁ exclusivo do smartphone durante um mês, aproveitando seus recursos grÁficos e seu controle similar aos do videogames da linha Playstation.

Com uma jogabilidade que mistura ação e aventura, Backstab incorpora um ambiente aberto em 3D para exploração. O novo título traz ainda sistemas de combate dinâmico e contra-ataques, níveis com missões secundÁrias e atividades como duelos e corridas.



"Nós estamos muito animados em dar continuidade ao nosso suporte ao Xperia PLAY com o lançamento exclusivo do jogo Backstab, onde elevaremos o nível dos jogos de ação e aventura", afirma Gonzague de Vallois, vice-presidente sênior de publicação da Gameloft. "JÁ possuímos uma grande biblioteca de jogos para o aparelho que, graças a seus recursos de controles dedicados a jogos, torna-se um poderoso concorrente no mercado."

Situado em uma ilha do Caribe do século XVIII, Backstab é uma história épica de vingança. O herói Henry Blake foi falsamente acusado de traição e vai usar todos os meios disponíveis para se vingar de seus carcereiros britânicos.

"Ficamos felizes que a Gameloft tenha escolhido fazer o lançamento deste incrível novo título primeiro para Xperia PLAY", diz Steve Walker, diretor de marketing da Sony Ericsson. "O Backstab estabelece um novo padrão em termos grÁficos e técnicos em jogos para smartphone", afirma.

Backstab estarÁ disponível no segundo trimestre de 2011, complementando o portfólio da Gameloft, que terÁ dez jogos disponíveis logo no lançamento do Xperia PLAY. Dois deles jÁ virão instalados no aparelho: "Asphalt 6: Adrenaline" e "Star Battalion".

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.