Crysis 2 chega no dia 7 ao Brasil

"Crysis 2", continuação do jogo de tiro de 2007 que revolucionou os grÁficos para PC, foi lançado hoje nos EUA e chega ao Brasil no dia 7 de Abril. O jogo jÁ ganhou notas acima de 90 de críticos internacionais, incluindo a Official Xbox Magazine inglesa e PC Action alemã, que o definiu como "um jogo de tiro bombÁstico com ótimos grÁficos, inimigos inteligentes e multiplayer empolgante".

"Crysis 2" é ambientado em uma Nova York pós-apocalíptica no ano de 2023. A cidade sofre com desastres climÁticos e uma epidemia que arrasou com grande parte da população. Os aliens voltaram e infestaram as ruas. A história é obra de Richard Morgan, premiado autor de ficção científica.

Assista o vídeo com a história do jogo, legendado em Pt-Br.

O grande destaque desta nova edição são os modos para vÁrios jogadores. Serão seis ao todo, que aproveitarão os 12 mapas na Nova York devastada, com diferentes estilos de jogabilidade.

- Continua após a publicidade -

As cinco classes de soldados disponíveis para escolha propiciam diferentes estratégias de jogo, e os players receberão pontos de experiência com base em como usam a Nanosuit 2.0. Desta vez, além de aprimorar de forma estratégica a força, velocidade e outros atributos do herói, o equipamento poderÁ receber melhorias.

O "Crysis" original ficou famoso por levar muitos computadores ao limite com seus grÁficos muito à frente do tempo. Crysis 2 deve manter o visual de ponta e agora estarÁ disponível também nos consoles Xbox 360 e PS3. Os grÁficos fazem proveito da nova "Cry Engine 3", que promete cenÁrios ainda mais amplos e dinâmicos.

Para mais informações sobre Crysis 2, visite o site oficial do game.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.