Créditos: Sony
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Gran Turismo 7: atualização 1.13 está disponível trazendo nova pista e novos carros

Subaru BRZ GT300, Subaru BRZ S e Suzuki Cappuccino são os novos carros disponíveis

Sony liberou a atualização 1.13 de Gran Turismo 7, é o segundo update disponibilizado em abril, conforme prometido pela Polyphony Digital, desenvolvedora do jogo.

/Uma ds principais novidades nessa nova atualização é a chegada de 3 novos carros para o jogo, são eles: Subaru BRZ GT300 '21, Subaru BRZ S ’21 e Suzuki Cappuccino (EA11R) ’91. Foi adicionada também uma nova pista de Spa-Francorchamps com o traçado para a corrida de 24 horas além da inclusão de três novos eventos de Circuitos Mundiais para a pista.

Quem se sai melhor? Veja um comparativo gráfico entre Gran Turismo 7 e Forza Motorsport 7

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Confira abaixo as principais funcionalidades implementadas no update 1.13.

1. Carros

  • Foram adicionados os três seguintes carros:
    • Subaru BRZ GT300 ’21 (disponível para compra na Brand Central)
    • Subaru BRZ S ’21 (disponível para compra na Brand Central)
    • Suzuki Cappuccino (EA11R) ’91 (disponível para compra no stand de Carros Usados a partir de 26 de abril)

2. Circuitos

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  • Foi adicionado o traçado de 24 Horas de Spa-Francorchamps.

3. Circuitos Mundiais

  • Foram adicionados os três seguintes eventos a Spa-Francorchamps:
    • Taça Sunday Europeia 500
    • Taça Clubman Japonesa 550
    • Carros de Turismo Mundiais 800

4. Scapes

  • Os locais “Casas de estilo ‘gassho’ em Ainokura” e “Flores de cerejeira à noite” foram adicionados à secção dos destaques do Scapes;
  • Foi adicionada uma opção de apresentação de diapositivos à demo automática.

Outros melhoramentos e ajustes

1. Tela inicial

  • As notícias são agora apresentadas no centro da tela.

2. Stand dos Carros Usados

  • Uma etiqueta “Novo” é agora apresentada nos novos carros disponíveis a cada dia;
  • O Suzuki Cappuccino (EA11R) ’91 será colocado à venda a partir de 26 abril como o carro “Popular”.

3. Stand dos Carros Lendários

  • Uma etiqueta “Novo stock” é agora apresentada nos novos carros disponíveis a cada dia.

4. Garagem

  • A descrição “Carroçaria larga” é agora apresentada em todos os carros da garagem modificados com uma carroçaria larga;
  • Um som de ignição do motor é agora reproduzido ao mudar de carro.

5. Tela das corridas

  • Nas corridas com limite de tempo, transferimos a apresentação do tempo restante para o centro da tela e ajustámos o design.

6. Carros rivais (IA)

  • Ajustámos a linha de corrida dos carros rivais em Nürburgring.

7. Sport

  • A partir de agora é possível participar em alguns eventos ao alugar carros específicos do evento ou com carros da garagem;
  • São agora reproduzidos vídeos antes das finais da Nations Cup e da Manufacturers Cup.
  • As seguintes informações são agora apresentadas no ecrã do evento antes de cada corrida:
    • Rácio de desgaste dos pneus
    • Taxa de consumo de combustível
    • Temperatura
    • Tipo de arranque
    • Pneus obrigatórios (informação apresentada apenas se necessária)
    • Paragem obrigatória nas boxes (informação apresentada apenas se necessária)
  • Ao entrar no modo Sport pela primeira vez é agora apresentado um vídeo de etiqueta de corrida. Este vídeo introduz algumas recomendações importantes relativas à condução e à competição nas corridas;
  • Adicionámos um ecrã de “Detalhes da corrida”. As seguintes informações podem ser consultadas a partir do ícone dos “Detalhes da corrida” à direita do ecrã de participação na corrida.
    • Informações básicas
    • Definições da qualificação
    • Definições da corrida
    • Definições das penalizações
    • Restrições de opções de condução
    • Regulamentos

8. Editor de Designs

  • Adicionámos uma “Cor original do decalque” nas “Definições do editor”. As opções “Branco” ou “Cor mais recente usada” podem agora ser escolhidas e ao selecionar “Cor mais recente usada” a cor nova usada mais recentemente será selecionada.

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9. Repetição

  • Adicionámos a opção de filtrar por género ou artista ao selecionar uma música para a Repetição Musical;
  • Nas novas repetições é agora possível avançar rapidamente até à próxima volta.

10. Definições do carro

  • Corrigimos um problema que provocava o desaparecimento de uma ficha de definições;
  • Corrigimos um problema nos Pontos de Performance Points (PP) que poderia ocorrer devido ao ajuste do estrangulador de potência;
  • Corrigimos um problema que fazia com que os Pontos de Performance (PP) não fossem adicionados de forma correta se determinadas configurações ou operações fossem efetuadas (os Pontos de Performance poderão não ser calculados de forma correta em certas condições, como a adição de pneus de alta tração em alguns carros).

11. Comportamento dos carros

  • Ajustámos o algoritmo de cálculos da geometria da suspensão. Isto resultou num aumento da tração nos carros de tração traseira e em reações mais atenuadas à transferência de peso;
  • Ajustámos o relacionamento entre os inputs no comando (manípulo analógico, botãoR2, pedal do acelerador num volante) e a posição do acelerador;
  • Ajustámos a velocidade da direção do manípulo analógico;
  • Ajustámos o feedback de força nos seguintes volantes:
  • Fanatec® Podium
  • Fanatec® GT DD Pro
  • Fanatec® GT DD Pro + BoostKit
  • Ajustámos o controlo da pressão nos quatro travões à entrada das curvas. Em resultado disso, a distância de travagem foi reduzida de forma geral.

12. Definições (definições do comando)

  • A intensidade do efeito do gatilho pode agora ser ajustada a partir do Menu Rápido apresentado durante as corridas ou a partir de [Definições] > [Definições do comando] no menu de pausa. O “Efeito do gatilho J1 (Acelerador)” e o “Efeito do gatilho J1 (Travão)” podem ambos ser definidos como “Não”, “Fraco” ou “Forte”;
  • Mudámos o limite superior da “Correção da velocidade da direção do comando” de 7 para 10 em [Definições] > [Definições do comando] > [Sensibilidade da direção do comando] no Menu Rápido das corridas e no menu de pausa.

13. Definições (volume do som)

  • Os oito sons seguintes podem agora ser ajustados a partir de [Definições] >[Volume do som] no Menu Rápido das corridas e no menu de pausa:
  • Modo de som da corrida (Música e som equilibrados/Prioridade ao som/Foco na música de fundo nas corridas)
  • Reproduzir música de fundo nas corridas (sim/não)
  • Música de fundo nas corridas (volume)
  • Efeitos sonoros nas corridas (volume)
  • Som do motor do jogador (volume)
  • Ruído da transmissão (volume)
  • Guinchos dos pneus (volume)
  • Som dos motores dos adversários (volume)

14. GT Auto

  • Corrigimos um problema que permitia efetuar mudanças de óleo em carros onde não era necessária.

15. Carros

  • Corrigimos vários problemas nos quatro carros seguintes:
    • Honda Fit Hybrid '14: a cor da carroçaria do carro não era aplicada a algumas zonas da parte de baixo da carroçaria;
    • Jeep Willys MB '45: a tinta do interior não era aplicada após a escolha;
    • Honda Civic Type R Limited Edition (FK8) '20: o gráfico do decalque ficava distorcido quando o decalque era adicionado a partir de [Peças personalizadas] > [Dianteira]> [Tipo A] no Editor de Designs;
    • Ferrari 458 Italia '09: o decalque do número surgia distorcido ao ser adicionado a um carro com uma modificação de carroçaria larga.

16. Outros

  • Resolução de problemas variados.

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Via: pushsquare
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

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