Cooler Master promove campeonato mundial de casemod

A Cooler Master, fabricante especializada em gabinetes, promove anualmente um campeonato mundial de casemod. Este torneio é aberto para todos os interessados em mostrar seu talento na personalização de gabinete. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site até o dia 15 de abril.

Os interessados podem participar de duas categorias. A primeira é a Tower Mod, que consiste na alteração de uma torre jÁ existente. JÁ o Scratch Build, é a construção de um gabinete do zero, onde o participante poderÁ colocar toda sua criatividade e domínios de técnicas de informÁtica para fazer um equipamento não só com um design chamativo, mas que também seja funcional.

Os trabalhos serão analisados passo a passo, assim, o participante deve atualizar o progresso da modificação do gabinete até o dia 15 de maio, onde o resultado final deve estar exposto no site para votação. A escolha serÁ realizada pelo Facebook e por uma anÁlise de especialistas e parceiros da Cooler Master e o grande vencedor serÁ anunciado no dia 7 de junho.

A empresa, junto com seus patrocinadores, darÁ mais de mais de 15 mil dólares em prêmios aos ganhadores. O vencedor de cada categoria receberÁ diversos acessórios como coolers, memórias e dispositivos para jogos, além de um gabinete da Cooler Master. Os segundos e terceiros lugares também serão premiados.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.