Créditos: FromSoftware
- Publicidade -

Mod de Elden Ring torna o jogo totalmente aberto para coop

Modificação permite o jogador e seus amigos irem para onde quiserem quando der na telha

Nunca foi simples jogar qualquer título da FromSoftware em coop. Todos os jogos impõem várias limitações, desde a necessidade do uso de itens limitados, até não ser mais possível chamar alguém em um determinado trecho. Embora Elden Ring tenha facilitado bastante esse processo, ainda não acontece de forma livre. Esse novo mod permite que você com mais alguém jogue absolutamente o jogo inteiro juntos, indo até em lugares em que o jogo não permite.

O mod ainda está em desenvolvimento, mas o vídeo acima mostra o que será possível fazer e muito não é permitido pelo jogo normalmente. A começar pela exploração a lugares que Elden Ring quer que você faça sozinho. Será possível ir na Roundtable Hold com um amigo através do mod, por exemplo. O hub do jogo é restrito somente ao jogador.

As Evergaols também são lugares restritos ao jogador sozinho, nem ao menos é possível chamar um summon comum que você tenha para ajudá-lo. O vídeo mostra os dois enfrentando (e levando uma surra de) um Crucible Knight. "Ah, ele nem é tão difícil assim depois de dezenas de encontros", foi o que eu disse para um amigo.

- Continua após a publicidade -

A morte do anfitrião da partida, ou dos jogadores convidados, não irá mais separá-los com esse mod. Sobre a morte, algo bem legal que o mod vai trazer, é a possibilidade de ficar assistindo seu amigo jogando mesmo depois de ter perecido. Assim, não será necessário colocar outro sinal de evocação para chamar o amigo, ou ser chamado. Existe uma punição caso morra jogando em coop, algo que o desenvolvedor ainda não deixou claro.

Viagem rápida é outra coisa que será compartilhada entre os jogadores. Haverá uma votação caso um deles abra o mapa e decida viajar até um local de graça específico. A viagem só acontece quando todos concordam e votam para irem até a mesma graça. Falando nela, o vídeo mostra até mesmo os dois jogadores usando a mesma graça, algo também impossível no jogo normal. Cavalgar no Torrent ao lado de um amigo, algo que o jogo não deixa acontecer, será possível com o mod.

O desenvolvedor do mod, LukeYui, responsável pelo mod que possibilita coop em Sekiro, diz que o novo patch de Elden Ring, 1.04, atrasou o progresso da criação da modificação. O mod "coop sem limites" para Elden Ring ainda não tem data para ser lançado.

Análise | Elden Ring platinado e 170 horas depois: é tudo isso mesmo?

Análise | Elden Ring platinado e 170 horas depois: é tudo isso mesmo?
Os problemas conhecidos ainda persistem, mas Elden Ring vai além deles

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WCCFtech
Assuntos
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.