Créditos: Imagem/ Reprodução eXputer
- Publicidade -

Project Q: Ubisoft está em fase de testes com novo game de arena PvP

De acordo com as informações, modos Battle Royale e Battle Arena estão presentes

A Ubisoft está desenvolvendo um novo game de arena de batalha PvP. As informações são do portal eXputer que afirma que oito fontes confirmaram que os testes para o jogo começaram nesta quinta-feira (21). O estúdio da empresa responsável pela produção do título de codinome Project Q é o francês Ubisoft Bordeaux

Este nome havia sido revelado primeiro pelo site Eurogamer, em setembro do ano passado, através de dados vazados do banco de informações do NVIDIA GeForce Now. Agora, o eXputer recebeu as novidades de suas fontes e o próprio site da Ubisoft Bordeaux afirma que está desenvolvendo um game F2P PVP (sem nome confirmado), além de outro mobile, não anunciados. 

Em e-mails de teste que a Ubisoft enviou, a companhia descreve o game como "jogo de arena de batalha PvP inovador e moderno", informa o eXputer. 

Os visuais personalizados dos drives externos para Xbox da Seagate!

Os visuais personalizados dos drives externos para Xbox da Seagate!
Mostramos algumas das séries especiais da empresa com temas gamers

Project Q e os modos de jogo

Além da confirmação sobre os testes do game, o eXputer ainda detalhou os modos de jogo que devem estar presentes no Project Q. O portal descreveu dois modos de jogo, o primeiro é chamado de “Showdown”, uma espécie de battle royale composto por quatro times de dois jogadores cada. 

Já o segundo modo é um Battle Arena com uma pontuação alvo de 100 pontos. Este modo é chamado “Battle Zone” e seria jogado por duas equipes de quatro jogadores, sendo "um pouco semelhante ao modo de jogo Hardpoint de Call of Duty", descreve o portal.

- Continua após a publicidade -

Segundo as informações, os jogadores podem escolher até três habilidades individuais chamadas de “Wonders”, com a possibilidade também de escolher armas, habilidades e habilidades de heróis. Na parte estética, uma referência utilizada para descrever o novo game foi o estilo de Overwatch, e as armas seriam elementos mais lúdicos, como "cartas, fogos de artifício, martelos, paus e pistolas de tinta", ao invés de armas convencionais. 

 

Ao GameSpot, um porta-voz da empresa afirmou que: "A Ubisoft não comenta rumores ou especulações"

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GameSpot Fonte: eXputer.com
Assuntos
  • Redator: Andre Bassani

    Andre Bassani

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.