Créditos: Epic/Reprodução
- Publicidade -

Série Onda Sonora: Rapper Emicida fará show no Fortnite

Show acontece no dia 29 de abril, às 19h e será exibido por 72 horas seguidas

O evento musical do Fortnite 'Onda Sonora' irá realizar um show com o popular rapper brasileiro Emicida. Após shows de Mohamed Hamaki e Tones and I, Emicida sobre ao palco virtual do Fortnite com uma apresentação que será exibida por 72 horas seguidas, a partir da próxima sexta-feira (29), às 19h (horário de Brasília).

Cada show do Onda Sonora apresenta uma experiência interativa para gamers presentes na apresentação. Com Emicida, a experiência será centrada na vida do rapper, com as batalhas de rap na rua até o sucesso internacional. A setlist não foi divulgada, mas irá contar com os maiores sucessos da carreira do cantor brasileiro.

De acordo com a Epic Games, a interação no show do Emicida foi criada pelas empresas BertBuilds, Paradox Builds e Zen Criative. 

Como acompanhar o show

A Epic Games informa que para assistir ao evento, basta clicar no ícone 'Descobrir' da série Onda Sonora - EMICIDA a partir do dia 29/4 às 19h. Também é possível acessar o show através do código da ilha 6929-7613-7801.

O show será exibido por 72 horas consecutivas, ao termino do evento, jogadores irão receber EXP e o Spray Série Onda Sonora Emicida como recompensa. Além disso, a música do Lobby 'Continue Assim' e o gesto 'Dança da Vitória' estarão disponíveis na Loja do Fortnite com antecedência, a partir da próxima quinta-feira (28), às 21h (horário de brasília). Dessa forma o jogador pode se preparar com antecedência para aproveitar ao show do Emicida.

- Continua após a publicidade -

Criação de conteúdo

A Epic Games também divulgou formatos que os criadores de conteúdo no programa Apoie-um-Criador (AuC) poderão monetizar conteúdo VoD do show do Emicida no Youtube. De acordo com a desenvolvedora, a monetização ficará ativa por sete dias.

  • Para monetizar o conteúdo do show do Emicida, membros do AuC precisam vincular suas contas Youtube e Apoie-um-Criador.
  • Ao fazer o upload do conteúdo no Youtube, não se esqueça de colocar o upload como Não Listado ou Público. Importante! Se o upload do vídeo for como Privado, há chances de receber uma reivindicação de monetização no vídeo.
  • Quem não está no AuC ainda poderá compartilhar os destaques da experiência, mas sem a possibilidade de monetizar o conteúdo no Youtube.

Além disso, a Epic Games reforça que, para criadores na Twitch transmitindo o show do Emicida, não há como impedir que os clipes e VoDs não sejam interceptados por sistemas de detecção de direitos autorais de terceiros. Para maiores informações sobre como evitar problemas, é necessário acessar o FAQ sobre DMCA e direitos autorais da Twitch.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC e Escritor. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Autor do livro Histórias de Amor Talvez Estranhas.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.