Créditos: Divulgação/Square Enix
- Publicidade -

Square Enix anuncia Worldslayer, expansão massiva para Outriders

A atualização promete uma história inédita, novos sistemas de evolução e mais
Por Felipe Gugelmin 21/04/2022 14:26 | atualizado 21/04/2022 14:26 Comentários Reportar erro

A Square Enix divulgou nesta quinta-feira (21) os primeiros detalhes de Worldslayer, grande expansão que chega a Outriders em junho deste ano. Entre as novidades preparadas pela empresa estão uma nova campanha com aproximadamente 10 horas de duração, novos limites máximos de níveis e um endgame totalmente reformulado.

Novamente desenvolvida pela People Can Fly, a expansão promete trazer uma campanha totalmente separada da história principal. Nela, os jogadores vão ter que enfrentar um novo inimigo Alterado conhecido como Ereshkigal, que possui poderes ainda maiores e mais ameaçadores do que os vistos na aventura original.

A promessa da desenvolvedora é expandir a história do planeta Enoch, trazendo mais detalhes sobre sua história pregressa que antecede a chegada da humanidade ao local. O plano da expansão é ser o mais acessível o possível: jogadores novos vão poder criar personagens já no nível 30 para acessar seu conteúdo imediatamente — ou se aventurar pela campanha original de Outriders com inimigos com níveis semelhantes.

Worldslayer promete mais recompensas lendárias

Em seu anúncio, a Square Enix revelou que prepara pelo menos 100 novos itens lendários para o jogo — 5 conjuntos para cada uma de suas classes. O game também vai trazer um sistema de evolução conhecido como árvore PAX, acessível a partir do nível 30, que vai permitir que os jogadores escolham mais especializações e tornem seus personagens mais versáteis e poderosos.

Outriders também vai ganhar o sistema de níveis Ascension, que poderão ser desbloqueados por jogadores mais hardcore que vão passar um grande tempo no jogo e vão garantir pontos que podem ser distribuídos por atributos como Brutalidade, Resistência, Habilidade ou Anomalia. Os desenvolvedores também vão trocar os sistemas de World e Challenge Tiers pelo de Apocalypse Tiers, que vão até o nível 40 e alteram questões como experiência e qualidade dos itens recebidos.

- Continua após a publicidade -

Como forma de viabilizar as mudanças prometidas para Worldslayer, a People Can Fly anunciou que vai contribuir com os estúdios externos da Square Enix em seu processo de desenvolvimento. O lançamento está marcado para o dia 30 de junho no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Google Stadia, e a publicadora promete divulgar mais detalhes sobre os novos conteúdos em breve.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: WCCFTech
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.