Créditos: Divulgação/Volition
- Publicidade -

Reboot de Saints Row revela opções de customização bastante vastas

Você poderá mudar até mesmo os mamilos de seu personagem
Por Felipe Gugelmin 21/04/2022 13:56 | atualizado 21/04/2022 13:56 Comentários Reportar erro

A Volition divulgou na última quarta-feira (20) um trailer inédito do reboot de Saints Row que revela as novas opções de customização do título. Mantendo a tradição estabelecida pelos capítulos anteriores, o game vai deixar que os jogadores escolham entre uma quantidade generosa de roupas para seu personagem — que vão do estiloso ao simplesmente ridículo.

Também será possível definir quesitos como cor de pele, altura, peso, quantidade de músculos e a voz do protagonista, entre outras opções. Sem medo de ser polêmica, a desenvolvedora também oferece 30 opções de customização para as genitais do personagem (incluindo uma beringela), que pode ser substituída por um sinal de censura ou por uma roupa de baixo tradicional.

O novo Saints Row também vai trazer um sistema de customização de mamilos, opções de próteses e tatuagens para que os jogadores deem asas à imaginação. Segundo a desenvolvedora, não haverá qualquer restrição de gênero na escolha dos sistemas de personalização disponíveis.

Saints Row promete mundo customizável

Além de definir detalhes de seus personagens, o reboot de Saints Row promete oferecer um mundo completamente customizável aos fãs da série. Isso significa que vai ser possível mudar os visuais e detalhes de armas, veículos (mais de 80 opções estarão disponíveis) e de sua base de operações.

Segundo o diretor criativo Brian Traficante, os jogadores vão poder brincar com as opções de customização do jogo antes mesmo de lançamento através de “algo que está sendo preparado”. Embora a Volition tenha se comprometido a tornar o reboot um pouco mais sério do que os capítulos anteriores, parece que isso não significa necessariamente que a série vai se tornar sisuda.

- Continua após a publicidade -

O novo capítulo de Saints Row estava programado originalmente para chegar às lojas no dia 25 de fevereiro, mas acabou sendo adiado para o dia 23 de agosto deste ano. Segundo a Volition, o tempo adicional de desenvolvimento vai ser usado para aperfeiçoar o game e deixá-lo mais polido quando ele chegar ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: PC Gamer
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.