Créditos: Divulgação/Crystal Dynamics
- Publicidade -

Marvel’s Avengers abandonou mapa de atualizações para se focar em mudanças mais imediatas

Boa parte do time dedicado ao game foi redirecionado para outros projetos
Por Felipe Gugelmin 21/04/2022 12:56 | atualizado 21/04/2022 12:57 Comentários Reportar erro

Embora nunca tenha alcançado o nível de sucesso esperado pela Square Enix, Marvel’s Avengers continua tendo atualizações de conteúdos e a atenção da desenvolvedora Crystal Dynamics. Segundo um relato divulgado no Reddit, a empresa chegou a ter um calendário de novidades preparado para o game, mas o abandonou como forma de favorecer mudanças mais imediatas.

Identificado como um funcionário da companhia, o usuário “CD_NickE” afirmou que a empresa não possui algo como um calendário de 6 meses que possa compartilhar com os jogadores. Ao mesmo tempo, ele garante que há um plano definido para os próximos meses, mas que a desenvolvedora não se sente confortável em compartilhá-lo.

Isso é o meio o que está por trás das atualizações que fizemos recentemente. Se nos limitarmos a um horizonte de tempo mais curto, mais coisas no planejamento interno atingem um grau de certeza que podemos falar sobre em um público”, afirmou o desenvolvedor. O último anúncio feito sobre Marvel’s Avengers é o fato de sua atualização 2.5 vai introduzir a Poderosa Thor como um personagem jogável.

Crystal Dynamics reformula eventos de Marvel’s Avengers

Após mudar a forma como a Mesa de Batalha de Marvel’s Avengers funciona, a Crystal Dynamics atualmente está trabalhando em reformulações de alguns de seus eventos no patch 2.4. Opções como Ameaça Cósmica, Anomalia Tachyon e Vibranium Corrompido vão ser alteradas para se tornarem mais recompensadoras e divertidas.

A Poderosa Thor (Jane Foster) só deve chegar ao game na atualização 2.5, que ainda não tem data de lançamento, mas promete vir acompanhada por diversas outras novidades. A última vez em que a desenvolvedora falou publicamente sobre um mapa de atualizações para o título foi em fevereiro deste ano, quando ela prometeu divulgar “em breve” detalhes sobre ele — algo que acabou nunca acontecendo.

- Continua após a publicidade -

Enquanto Marvel’s Avengers continua tendo suporte, a Crystal Dynamics já redirecionou boa parte de sua equipe de desenvolvimento para outros projetos. Além de estar trabalhando em um novo Tomb Raider feito na Unreal Engine 5, a empresa também está colaborando com o reboot da série Perfect Dark conduzida pelo estúdio The Initiative.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GamesRadar
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.