Índice do Artigo

Games

TMNT: Shredder’s Revenge vai trazer elenco original que dublou desenho dos anos 1980

TMNT: Shredder’s Revenge vai trazer elenco original que dublou desenho dos anos 1980
Créditos: Divulgação/Dotemu

Desenvolvido pela Tribute Games, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge promete ser uma verdadeira viagem ao passado para a época em que as Tartarugas Ninja estavam no auge. Prova disso é que o jogo decidiu recrutar o elenco que participou da série animada dos anos 1980 para dar vida novamente às tartarugas e seus aliados e adversários.

Segundo a publicadora Dotemu, pelo menos os dubladores responsáveis por dar voz a Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello estarão de volta para reprisar seus papéis. A intenção dos desenvolvedores é prestar uma homenagem aos jogos beat’em up desenvolvidos pela Konami, ao mesmo tempo em que trazem elementos mais modernos.

YouTube video

A revelação da presença dos dubladores foi revelada em um novo trecho de 11 minutos de gameplay de TMNT: Shredder’s Revenge publicado com exclusividade pela IGN norte-americana. Nele é possível ver detalhes das duas primeiras fases do game: Channel 6 Studios e Streets of New York.

TMNT: Shredder’s Revenge chega em breve

Durante a apresentação da IGN, a Dotemu também revelou que o game chega em “algum momento do verão” (norte-americano), mas não revelou datas específicas no momento. Além de poder jogar com as quatro tartarugas-ninja, o título vai permitir tomar controle da repórter April O’Neil e do Mestre Splinter, prometendo outras surpresas antes do lançamento.

Consultamos a assessoria de imprensa responsável pelo lançamento oficial do jogo no Brasil, que nos confirmou que ele não receberá uma dublagem em português. No entanto, a presença de interfaces, legendas e outros elementos traduzidos para nosso idioma estão confirmados.

TMNT: Shredder’s Revenge promete trazer recursos como cooperativo online (e local) para até quatro pessoas e uma grande quantidade de homenagens e desafios feitos para agradar os fãs de longa data da série. O game sai ainda este ano, com versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.
 

Via: Kotaku

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções