Créditos: Frictional Games
- Publicidade -

Amnesia: Rebirth e Riverbond podem ser resgatados de graça na Epic Games Store

Jogos podem ser resgatados até a próxima quinta-feira, 28 de abril

A Epic Games Store está com dois novos títulos para serem resgatados gratuitamente essa semana, os títulos dessa vez são Amnesia: Rebirth, um jogo de terror lançado originalmente em 2020 pela Frictional Games Riverbond, um game de aventura cooperativo para até 4 jogadores desenvolvido pelo estúdio Cococucumber e lançado em 2019.

Amnesia: Rebirth e Riverbond podem ser resgatados gratuitamente diretamente no site da Epic Games Store ou pelo aplicativo da plataforma.

Os usuários poderão obter os jogos até a próxima quinta-feira, 28 de abril as 12h no horário de Brasília. Uma vez registrado em sua conta, você terá acesso total aos games.

Meta Quest Gaming Showcase 2022: Ghostbusters VR, Among Us VR e mais, confira as novidades

Fortnite recebe traje de Cavaleiro da Lua, herói da Marvel com série em cartaz no Disney+

Fortnite recebe traje de Cavaleiro da Lua, herói da Marvel com série em cartaz no Disney+
Quem adquirir a roupa também poderá utilizar o traje de Sr. da Lua

- Continua após a publicidade -

Amnesia: Rebirth

Você não pode nem respirar. A criatura está a apenas alguns centímetros de você. Seu único objetivo: se alimentar do seu pavor. Você se abaixa no escuro tentando evitar que o medo aumente, tentando abafar o que está dentro de você.

"Eu te conheço. Sei do que você é capaz."

Em Amnesia: Rebirth, você é Tasi Trianon e acorda nas entranhas do deserto da Argélia. Passaram-se dias. Onde você esteve? O que você fez? Onde estão os outros? Reconstitua sua jornada e reúna os fragmentos do seu passado despedaçado – é sua única possibilidade de sobreviver ao horror impiedoso que ameaça te devorar.

- Continua após a publicidade -

"Não se deixe sentir raiva, não se deixe sentir medo.”

O tempo está contra você. Ponha-se no lugar de Tasi e ajude-a a passar por seu terror e dor pessoal. Lutando para atravessar uma região devastada, você também precisa lutar com suas próprias esperanças, medos e amargos arrependimentos. E, mesmo assim você precisa continuar, um passo de cada vez, sabendo que se falhar, vai perder tudo.

Riverbond

O Cavaleiro aprisionou os líderes dos Oito Mundos, causando caos, secas e desordem! Aventure-se para derrotar o mal e ajude os encantadores cidadãos de Riverbond nesta jornada repleta de ação ao longo de belos mundos desenhados à mão. Libere uma grande variedade de armas, equipe novos visuais e ative poderes para cortar e massacrar inimigos em seu caminho para a glória!

Modo clássico de jogador individual ou um caótico modo cooperativo!

Seja competindo individualmente ou junto com seus amigos, você pode jogar essa aventura épica do seu jeito. Com o cooperativo de entrada e saída livres, todos ganham juntos!

Combates cúbicos e fantásticas destruições de voxel

Com uma seleção de armas rápidas e eficientes, causar estragos por todos cantos se mostra sempre muito satisfatório. Derrube as enormes torres com um movimento de sua espada, sente o dedo nos botões contra multidões de inimigos e detone ambientes com explosões coloridas e maravilhosas de voxel!

Personagens fofinhos e Chefões mortaisEncontre personagens charmosos, faça aliados inesperados e lute contra Chefões fofos (porém letais!). Escolha entre mais de 50 armas que se adequem ao seu estilo de jogo e triunfe sobre o mal. Aproveite a trilha épica desta aventura!

PC Building Simulator 2 é anunciado e será exclusivo da Epic Games Store

Fim da exclusividade: Bugsnax será lançado para Nintendo Switch, Xbox e Steam em 28 de abril

Fim da exclusividade: Bugsnax será lançado para Nintendo Switch, Xbox e Steam em 28 de abril
No Xbox, jogo estará disponível no Xbox Game Pass e PC Game Pass, além do xCloud

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Epic Games Store
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.