Créditos: Divulgação/From Software
- Publicidade -

Elden Ring: Patch 1.04 elimina paredes destrutíveis e deixa Malenia mais difícil

A temível chefe agora é capaz de se curar sem nenhuma restrição aparente
Por Felipe Gugelmin 20/04/2022 15:21 | atualizado 20/04/2022 16:06 Comentários Reportar erro

Lançado esta semana pela Bandai Namco, o patch 1.04 de Elden Ring trouxe diversas mudanças de equilíbrio voltadas a deixar os jogadores mais poderosos. Ao mesmo tempo, o jogo alterou algumas áreas que não ficaram evidentes nas notas da atualização — entre elas está o tutorial, que passou a ser indicado de forma mais evidente.

Outra mudança que não foi apontada pela empresa é o fato de que as paredes que sumiam após serem atingidas aproximadamente 50 vezes pelos jogadores foram corrigidas. Agora, não importa quantas vezes elas sejam atingidas, os jogadores simplesmente não vão ser capazes de eliminá-las.

A mudança colaborada para a impressão de que as paredes destrutíveis encontradas em Elden Ring se tratavam de um bug. Embora a desenvolvedora From Software tenha escondido caminhos secretos em seus games anteriores, eles costumavam ser destravados com um único golpe e acompanhar uma animação quando eram descobertos — algo que não acontece no título mais recente.

Malenia fica mais difícil com a atualização

Ao mesmo tempo em que corrigiu bugs, a atualização 1.04 de Elden Ring parece ter introduzido um bug que torna a batalha contra Malenia, a Lâmina de Miquella, ainda mais difícil. Com a atualização, ela passa a poder se curar sem nenhuma restrição, exigindo que o jogador seja mais agressivo para conseguir derrotá-la.

Entre os elementos que tornam Malenia especialmente desafiadora é o fato de que, além de ter uma grande quantidade de vida, ela é capaz de atacar rapidamente e provocar grandes estragos com seus golpes. Antes do patch ela conseguia recuperar energia ao atingir o jogador, mas, agora, ela pode fazer isso simplesmente agitando seus braços pelo ar.

- Continua após a publicidade -

O aumento de dificuldade da chefe opcional foi notado até mesmo pela lenda “Let Me Solo Her”, jogador de Elden Ring que se tornou famoso por ajudar outras pessoas a derrotá-la. Segundo ele, a adversária se tornou um “pesadelo de lutar contra”, o que resultou em uma luta que durou mais de 15 minutos antes que a vitória fosse obtida. Até o momento a Bandai Namco não se pronunciou sobre o bug, que provavelmente deve ser corrigido em atualizações futuras.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Kotaku, Kotaku (2)
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.