Créditos: Electronic Arts
- Publicidade -

Game F1 2022 será apresentado amanhã pela EA

Será o primeiro jogo da franquia com maior tempo de desenvolvimento após a EA comprar a Codemasters
Por Juliano Aires 20/04/2022 17:57 | atualizado 20/04/2022 18:11 Comentários Reportar erro

Estamos nos aproximando do quarto Grande Prêmio de Formula 1 na temporada 2022 e com isso a vontade de colocar as mãos na versão deste ano do jogo de F1 aumenta a cada evento, para sanar a curiosidade dos jogadores a Electronic Arts anunciou que amanhã, 21 de abril as 12h no horário de Brasília estará realizando a revelação oficial do novo jogo de Formula 1.

O novo jogo fará parte do selo esportivo da Electronic Arts e se chamará EA Sports F1 22, ele será o primeiro a ser desenvolvido pela Codemasters com uma janela maior de tempo de produção dentro da EA, já que a edição de 2021 saiu sob a chancela da nova casa porém o jogo foi lançado poucos meses após a desenvolvedora ser adquirida pela Electronic Arts por 1,2 bilhão de dólares.

Desenvolvedores dizem que Guardiões da Galáxia está encontrando seu público após inicio lento

ANÁLISE: F1 2021 Deluxe Edition: melhor do que nunca, mas o mesmo de sempre

ANÁLISE: F1 2021 Deluxe Edition: melhor do que nunca, mas o mesmo de sempre
Game anual da Codemasters refina trabalho em diversos quesitos, mas faltam novidades que justifiquem o preço mais alto

A Electronic Arts convida os jogadores a entrarem em uma nova era da F1 neste novo jogo, que trará todas as mudanças da nova temporada da competição, o título deve apresentar uma evolução do que tivemos na última edição do game, que incluiu um modo campanha chamado de Braking Point e a possibilidade de realizar uma campanha junto a um amigo online, além disso é esperado por funcionalidades que façam proveito dos consoles de nova geração e também das possibilidades exclusivas que o DualSense do PS5 permite ao jogo.

- Continua após a publicidade -

Aos que estão ansiosos por novidades mas ainda acham cedo para pensar no próximo lançamento, o F1 2021 que foi lançado no ano passado costuma aparecer em promoções com frequência abaixo de 100 reais, além disso, o jogo está presente no Xbox Game Pass Ultimate e no catálogo do EA Play, permitindo que muitas pessoas possam jogar o game assinando um destes serviços.

Quais são as suas expectativas para o novo jogo de Formula 1 desenvolvido pela Codemasters? Participe nos comentários com a sua opinião!

46% dos jogadores de PlayStation assinariam o Game Pass se jogos da Activision fossem adicionados

Game F1 Manager 2022 é anunciado para consoles e PC com lançamento para o meio do ano

Game F1 Manager 2022 é anunciado para consoles e PC com lançamento para o meio do ano
Jogo será totalmente licenciado pela FIA

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: videogamer
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.