Créditos: Guerrilla Games
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Horizon Forbidden West recebe patch 1.12 trazendo várias melhorias; confira as novidades

Jogo foi lançado em fevereiro deste ano e segue recebendo atualizações com frequência

A Guerrilla Games lançou hoje (20) uma nova atualização para o jogo Horizon: Forbidden West que está presente no PlayStation 4 e PlayStation 5. Trata-se do update 1.12 que chega com melhorias ao título, visando maior estabilidade e correções de erros e bugs.

O último patch (1.11) havia sido lançado a apenas duas semanas, em 6 de abril, o que mostra que a Guerrilla Games está empenhada em tornar a experiência em Forbidden West cada vez mais agradável aos jogadores que vão se aventurar na história de Aloy.

"O Patch 1.12 de Horizon Forbidden West já está disponível! Este patch inclui correções de vários problemas de progressão relatados pela comunidade, datapoints  não desbloqueados e muito mais."

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Confira abaixo todas as notas do patch 1.12.

PROBLEMAS CONHECIDOS

No momento, estamos analisando vários problemas relatados pela comunidade. Observe que esses problemas ainda não foram corrigidos neste patch, mas nossas equipes estão cientes deles e estão sendo investigados.

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  • A equipe continua a fazer ajustes no conteúdo do jogo com o objetivo de reduzir o brilho visual.
  • Os jogadores relataram um problema na Missão Secundária "Lofty Ambitions". Após o diálogo de Abadund, o jogador não poderá negociar temporariamente com Abadund devido à ausência de aviso.
  • Os jogadores relataram um problema na Side Quest "A Soldier's March", onde depois de derrotar o Frostclaw, o objetivo da missão não é concluído.
  • Os jogadores relataram um problema no Contrato de Handa “Relíquias Antigas”, onde a progressão da missão ficará travada em “Reúna Relíquias Antigas 2/3” ou “Vá para o Local da Máquina Antiga do Norte” se o jogador deixar a área.
  • Os jogadores relataram que o Apex Grimhorn não aparece no jogo fora das missões, potencialmente impedindo que os jogadores obtenham 100% de conclusão do jogo.
  • As roupas podem parecer cobertas por sombras escuras no inventário.

CORREÇÕES E MELHORIAS

Missões principais

  • Corrigido um problema na Base onde os jogadores podiam ficar presos no banheiro.
  • Corrigido um problema na Missão Principal “Alcançar as Estrelas”, onde o objetivo não é concluído após alcançar a nave se o jogador acionar a chamada da máquina antes de olhar para a nave.
  • Corrigido um problema na Missão Principal “The Dying Lands” onde a progressão não era atualizada após derrotar o Grimhorn.
  • Corrigido um problema na Missão Principal “O Mar de Areias” em que uma cinemática não era acionada, resultando na não atualização do objetivo “Sair das Ruínas”.
  • Corrigido um problema na Main Quest “The Sea of ??Sands” onde a terra dentro do Cassino não carregava após a aquisição do POSEIDON.
  • Corrigido um problema na Missão Principal “As Asas dos Dez” onde as Asas Solares não estariam presentes no topo da Base.

Missões secundárias

  • Corrigido um problema na Side Quest "A Soldier's March" onde pular o objetivo "Ir para o início da escalada" e ir direto para Wekatta faria com que os objetivos da missão não fossem atualizados.
  • Corrigido um problema na Side Quest “The Way Home” onde o objetivo da missão “Gather Resources for the Gyrocompass” não progrediria após pegar a quantidade necessária de baterias.
  • Corrigido um problema na Side Quest “Signal Spike” onde o objetivo “Kill the Machines” não é atualizado, resultando no jogador não conseguir falar com Silga.
  • Corrigido um problema na Side Quest “A Tribe Apart” em que o jogador não conseguia interagir com uma Metal Flower.
  • Corrigido um problema na Missão de Errand “Burden of Command” onde a criança não falava com Aloy durante o objeto “Protect the Child”.
  • Corrigido um problema na Missão Errand “Burden of Command” em que a criança estaria faltando após pular o objetivo 'Scan the Area' e, em seguida, reiniciar do save durante objetivos posteriores específicos.
  • Corrigido um problema na missão de missão “Exemplo Brilhante” em que se o jogador destruir as trepadeiras de flores de metal antes que o objetivo mude para "Destruir as trepadeiras de flores de metal", o objetivo não será atualizado completamente, bloqueando a progressão.
  • Corrigido um problema na Missão Errand “Abrindo a Arena” onde Kalla não aparecia dentro da Gorja da Arena depois que o jogador reunia as peças necessárias da máquina.

Atividades Mundiais

  • Corrigido um problema no Cauldron IOTA em que o jogador poderia ficar permanentemente preso se cair durante a escalada final para a cabeça do Tallneck.
  • Corrigido um problema no Caldeirão IOTA em que o Braço de Fabricação segurando a Cabeça do Pescoço Alto estaria em um estado travado, bloqueando a progressão da missão.
  • Corrigido um problema no Cauldron KAPPA em que o objetivo “Matar o Tideripper” não podia ser concluído depois de matar o Tideripper muito rapidamente. Mais um Tideripper que precisava de disciplina! Nós definitivamente sabemos quem são nossas máquinas mais impertinentes.
  • Corrigido um problema em Relic Ruins: The Stillsands onde uma caixa de puxar poderia ficar presa no teto.
  • Corrigido um problema na Arena em que desistir durante um Desafio corrigido poderia resultar na perda do equipamento do jogador e ele ser substituído pelo equipamento do Desafio da Arena.
  • Adicionada uma nova câmera cinematográfica na Arena ao encerrar um desafio, impedindo a câmera de apontar para uma parede.
  • Iluminado a iluminação noturna em torno de Black Box: Jagged Deep.
  • Corrigido um problema no Melee Pit: Thornmarsh, onde o Melee Pit Master ficava invisível após reiniciar do salvamento ou viajar rápido em um momento específico.

Máquinas

  • Corrigido um problema em que a entrada de loot do Notebook sobre o 'Refining Core' do Shellsnapper inclui Volatile Sludge, apesar de ter 0% de chance de drop.
  • As máquinas médias e grandes mais robustas serão escaladas para o combate quando 35% de sua saúde for perdida em um tiro.
  • Humanos
  • Corrigido um problema em que os Companheiros de Missão paravam de responder após serem atingidos em combate.
  • Armas/Armaduras/Habilidades
  • Corrigido um problema em que os jogadores não conseguiam usar ataques corpo a corpo depois de serem atingidos por ataques Shock/Heavy.
  • Corrigido um problema em que o Dodge Roll pode falhar ao ativar se acionado imediatamente após o disparo.

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Fonte: Guerrila Games / Twitter
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

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