Créditos: Divulgação/SEGA
- Publicidade -

Sonic Origins tem lançamento confirmado para junho; game bloqueia modos atrás de DLCs

Será preciso pagar pela versão Digital Deluxe em pré-venda para ter acesso completo à coletânea
Por Felipe Gugelmin 20/04/2022 11:23 | atualizado 20/04/2022 11:23 Comentários Reportar erro

Após uma série de vazamentos, a SEGA anunciou oficialmente nesta quarta-feira (20) o lançamento de Sonic Origins. A coletânea traz novas versões dos principais jogos da série da era 16-Bits, que foram refeitos do zero para se adaptar às exigências de jogadores atuais e dos hardwares disponíveis no mercado.

Conforme revelado anteriormente, o pacote deve trazer os jogos Sonic the Hedgehog, Sonic the Hedhog 2, Sonic the Hedgehog 3 e Sonic & Knuckles (o esperado Sonic CD acabou ficando de fora). Entre as novidades preparadas pela empresa estão novas introduções e finais animados para cada um dos títulos, que também vão ganhar modos de jogo inéditos.

No entanto, a companhia tomou a decisão controversa de bloquear diversas das novidades da coletânea atrás de DLCs e versões especiais. Conforme uma tabela publicada em seu site oficial, opções como o Modo Espelho, Missões Difíceis, animações de personagens no menu principal e faixas extras não estarão disponíveis para quem só adquirir a versão básica do jogo.

Nenhuma versão de Sonic Origins traz a experiência completa

A tabela também revela que nenhuma das 5 versões de Sonic Origins oferecida pela SEGA vai trazer a experiência completa do jogo. A que mais chega próxima disso é a Digital Deluxe Edition — que só vai trazer opções como o Modo Espelho, 100 Moedas de Bônus e fundos no formato letterbox durante sua pré-venda, que acompanha o DLC “Start Dash Pack”.

A SEGA já iniciou a pré-venda do game, que sai por R$ 214,90 em sua versão básica ou por R$ 239,90 em sua versão Digital Deluxe. A empresa também afirmou que o jogo vai ser disponibilizado nos formatos “Premium Fun Pack” e “Classic Music Pack”, que devem passar a ser vendidos em uma data posterior.

- Continua após a publicidade -

A coletânea chega às lojas no dia 23 de junho, com versões confirmadas para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC — nesta última, ele estará disponível tanto na Epic Games Store quanto no Steam. E você, está disposto a pagar o preço cobrado pela SEGA para voltar a jogar os clássicos da série em formato atualizado?
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: SEGA
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.