Créditos: Divulgação/PlayStation Studios
- Publicidade -

God of War Ragnarök pode estar próximo ao lançamento, indica desenvolvedor

Desenvolvedor que trabalhou no game indica já ter acesso a uma versão avançada do game
Por Felipe Gugelmin 20/04/2022 11:03 | atualizado 20/04/2022 11:03 Comentários Reportar erro

Um dos títulos mais esperados pela comunidade PlayStation para 2022, God of War Ragnarök segue sem data de lançamento. Enquanto isso fez muitos especularem que o jogo da Sony Santa Monica pode ser adiado para 2023, um tweet recente de um de seus desenvolvedores dá a entender que o lançamento está mais próximo do que esperamos.

Em sua conta pessoal, Ruben Morales, artista de destruição líder do jogo, deu a entender que uma versão jogável do novo título já está dentro de seu console. Na mensagem, ele afirma que sua filha só está jogando o God of War de 2018 porque ele ainda não tem permissão de mostrar o novo projeto.

Ela AMA jogar o novo game. Mas, como não posso mostrar as imagens, vou mostrá-la jogando o game anterior. Ela adora assistir aos trailers, então eu disse para ela para jogarmos hoje”, afirmou Morales. Embora isso não necessariamente signifique que Ragnarök está pronto, o jogo parece ter chegado em um estado bom o suficiente para ser desfrutado por boa parte do público.

God of War Ragnarök pode ser apresentado em breve

Enquanto as publicações do artista não são garantia de que o novo God of War está pronto, são fortes os indícios de que a Sony deve voltar a falar sobre ele em breve. Caso a empresa ainda pretenda trazer o jogo para as lojas em 2022, é provável que ela faça uma transmissão State of Play próxima à metade do ano totalmente dedicada ao jogo.

Desenvolvido pela Sony Santa Monica, o game promete trazer o capítulo final da saga de Kratos pelas terras nórdicas. O primeiro jogo fez sua estreia em 2018 no PlayStation 4 e, após receber um upgrade desempenho para PlayStation 5, chegou oficialmente ao PC no começo deste ano — e já se tornou o jogo mais bem-avaliado da empresa na plataforma.

- Continua após a publicidade -

Enquanto God of War: Ragnarok deve ser o grande lançamento das plataformas Sony para 2022, ele não deve ser o único título de peso preparado pela empresa. O título deve ser um dos últimos grandes lançamentos do PlayStation Studios a receber versões simultâneas para PS4 e PS5 — no futuro, os estúdios que operam sob o selo devem se focar exclusivamente na plataforma mais atual.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Dual Shockers
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.