Índice do Artigo

PC Games

Call of Duty inclui Snoop Dogg como um personagem jogável

Call of Duty inclui Snoop Dogg como um personagem jogável
Créditos: Imagem/ Divulgação Activision Publishing

Grande fã de games, Snoop Dogg agora será um personagem jogável em dois títulos da série Call of Duty. O anúncio foi feito no blog oficial do game e compartilhado pelo próprio rapper via Twitter, nesta terça-feira (19). O músico agora já pode ser adquirido pelo jogadores no “Pacote Traçante: Operador Snoop Dogg” em Call of Duty: Vanguard e Warzone por 2.400 Pontos COD

 

A participação de Snoop Dogg como Operador não é uma simples skin de jogo. Quem adquirir o pacote do rapper terá como conteúdo adicional a falas próprias do artista, caminho de progressão e biografia do personagem. A arma favorita do Double-G é a PPSH-41, que pode ser desbloqueada gratuitamente ao alcançar o Ranking Militar 51 em ambos os games, e entre os hobbies citados pela biografia do cantor estão pintar, ouvir K-Pop e fumar (é claro). 

O Pacote de Operador Snoop Dogg ainda traz três Projetos Lendários de Armas. Eles são: Fuzil de Precisão “Erva Rastafári”Fuzil de Assalto “Ostentação de West Coast”187,4 FM “O Shiznit”. Todos carregados com Projéteis Traçantes Verde-erva que possuem “efeitos especiais combustíveis para quando um inimigo é removido da comissão”. Outros recursos ainda estão inclusos no pacote. 

“Pacote Traçante: Operador Snoop Dogg”

 

Snoop Dogg e CoD

Essa não é a primeira vez que a parceria entre Snoop Dogg e CoD acontece. Em 2014, uma DLC de Call of Duty: Ghosts incluía a voz do rapper na narração do multiplayer. Assim, os jogadores poderiam ter o artista contando as kills e narrando os acontecimentos de forma personalizada com o estilo Dogg de falar. 

YouTube video

Biografia do Operador Snoop Dogg 

{quote}Tendo crescido em Long Beach, Califórnia, o Snoop Dogg percebeu que tinha talento para o rap ainda jovem e decidiu buscar nele uma carreira. Hoje em dia, ele segue lançando música e aparecendo como uma personalidade da mídia em vários programas, mas em seu tempo livre, ele escolhe lutar como um Operador no Call of Duty.

O Snoop Dogg pode subir de nível como qualquer outro Operador do Vanguard e vem com quatro desafios para ajudar você a ganhar XP de Operador. Jogue como o Snoop e conquiste Baixas, Baixas com Tiro na Cabeça, Baixas com Tiro Livre e Vitórias para desbloquear recompensas consideráveis de XP do Operador.

Ao longo do caminho de progressão do Snoop, você pode desbloquear várias recompensas de XP para ele e XPA para a PPSH-41, além de dois Sprays, duas Tiradas de Operador, um Cartão de Visitas, um Adesivo, um Emblema, um Pingente de Arma, uma Vaidade da Câmera de Morte exclusiva para o Vanguard, e quatro trajes alternativos de Operador. Dois desses panos — o “VIP” de Ouro e o Diamante “Tha Doggfather” — são liberados no nível máximo (20).{/quote}

 

Via: VG247, Call of Duty

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções