Créditos: PlayStation/Divulgação
- Publicidade -

Conheça os dubladores brasileiros de Horizon Forbidden West

A PlayStation Brasil apresentou alguns dos dubladores que trabalharam no game

A conta oficial da PlayStation Brasil no youtube publicou ainda hoje (terça feira, 19) uma série de curtos vídeos apresentando os dubladores brasileiros de alguns dos personagens principais de Horizon Forbbiden West. Se você jogou totalmente em português e gostou da localização, essa é a hora de conhecer um pouco os profissionais brasileiros por trás disso. 



Imagem: Personagens de Horizon Forbbiden West ao lado de seus dubladores em Português (BR) (PlayStation Brasil / Divulgação)

Ao total foram seis personagens contemplados pelos vídeos, incluindo Aloy, que é dublada por Tatiane Keplmair, Bree, que é dublado por Tiago Abravanel, Erend, dublado por Nestor Chiesse, Kotallo dublado por Cassiano Ávila, Varl dublado por Diágelles Silva e Tilda, dublada por Alessandra Merz. Veja todos os vídeos abaixo: 

Aloy - Tatiane Keplmair

Erend - Nestor Chiesse

Kotallo - Cassiano Avila

- Continua após a publicidade -

Tilda - Alessandra Merz

Horizon Forbidden West traz diversas homenagens a God of War; confira

Varl - Dláigelles Silva

Bree - Tiago Abravanel

Horizon Forbbiden West é a continuação direta de Horizon Zero Dawn. O game foi lançado com exclusividade para o PlayStation 4 e PlayStation 5 ainda em meados de fevereiro de 2022, o jogo de ação e aventura em um mundo aberto traz diversas melhorias no gameplay, além de ampliar a história do game original, lançado ainda em 2017: "Explore terras distantes, enfrente máquinas maiores e mais imponentes, e encontre novas tribos incríveis ao retornar o futuro distante e pós-apocalíptico de Horizon."

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: PSX Brasil
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.