Créditos: Reprodução/WCVB
- Publicidade -

PS4 é confundido com bomba e terminal de aeroporto é esvaziado às pressas

Terminal ficou fechado por pouco mais de uma hora e atrasou chegadas e saídas

Uma situação inusitada aconteceu no Aeroporto Internacional de Boston. Os passageiros foram evacuados de um terminal no último domingo (17) e o esquadrão antibombas local foi ao local foi acionado pelos agentes de segurança do aeroporto após encontrarem um “item suspeito” na mala de um passageiro. Entretanto, após a averiguação foi constatado que se tratava de um PlayStation.

De acordo com informações do portal The Hill, um PlayStation em "condição degradada" chamou atenção da equipe interna, que chamou o esquadrão antibombas. 

A condição do console causou anormalidades na imagem produzida quando foi radiografado, despertando a preocupação dos rastreadores. Durante a investigação do objeto e varreduras secundárias da área, os passageiros do Terminal A foram evacuados”, disse porta-voz da Polícia Estadual de Massachusetts (MSP), Dave Procopio.

Os agentes deram a liberação logo após as 17h e os passageiros foram autorizados a entrar novamente no terminal”, completou.

O vídeo que circulou pelas redes sociais mostrou centenas de passageiros evacuando a área do Terminal A do aeroporto devido ao susto de segurança. Confira:

- Continua após a publicidade -

Uma passageira relatou como foi o caos causado pela evacuação. “Eu tinha um voo às 18h e estava chegando ao aeroporto. Quando saí do carro, vi um monte de gente saindo correndo e gritando, então voltei. Não ouvi sobre o que eles estavam gritando”, disse a passageira Pam Lovano ao WCVB. “Depois voltamos a dar a volta nos terminais. Quando voltamos, o Terminal A havia sido fechado pelos policiais e pude ver as pessoas do lado de fora”, completou.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: The Hill
Assuntos
  • Redator: Cristino Melo

    Cristino Melo

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.