Créditos: Divulgação/Naughty Dog
- Publicidade -

Uncharted 4 quase teve protagonistas e roteiro bastante diferentes

Segundo Nolan North, a versão original do game foi jogada fora após 7 meses de produção
Por Felipe Gugelmin 19/04/2022 14:50 | atualizado 19/04/2022 14:50 Comentários Reportar erro

Conhecido por trazer um tom ligeiramente diferente de seus antecessores, Uncharted 4: A Thief’s End quase teve protagonistas e um roteiro completamente diferente. Segundo o ator de voz Nolan North, que deu vida ao protagonista Nathan Drake, a Naughty Dog chegou a trabalhar durante 7 meses na versão do jogo que acabou nunca chegando às lojas.

Em uma participação no canal CouchSoup, North afirmou que o que mudou totalmente a cara do game foi a demissão da roteirista Amy Hennig, que havia trabalhado nos jogos anteriores da série. “Tínhamos gravado Uncharted 4 com ela há aproximadamente sete meses. Estávamos bem avançados no jogo. E então ela foi demitida da Naughty Dog... e eles se livraram de tudo que tínhamos feito”, explicou o ator.

Segundo North, a decisão da desenvolvedora provocou uma mudança grande no elenco de atores que participavam do projeto. Originalmente, o jogo deveria contar com uma grande participação de Cutter (interpretado por Graham McTavish), personagem apresentado pela primeira vez em Uncharted 3: Drake’s Fortune.

Naughty Dog mudou tudo em Uncharted 4

Eles reformularam a coisa toda. O elenco original tinha Graham McTavish... Cutter teve um grande papel no [Uncharted 4] de Amy. Todd Stashwick interpretou Sam e Alan Tudyk foi Rafe. Mas eles acabaram trocando tudo — Troy [Baker] entrou para interpretar Sam, eles adicionaram Nadine para Laura [Bailey]”, explicou North.

Segundo o ator de voz, a mudança acabou sendo boa para ele pelo lado financeiro. “Mas você sabe, esses são os negócios. Eu só estava feliz que eles não se livraram da coisa toda e disseram ‘é isso, acabamos’”, brincou. A versão final de A Thief’s End acabou sendo escrita por Neil Druckmann e Josh Scherr, trazendo tons que lembravam mais o trabalho anterior do estúdio, The Last of Us.

- Continua após a publicidade -

Demitida da Naughty Dog, Amy Hennig trabalhou na Electronic Arts em um projeto de Star Wars que nunca foi lançado e em Battlefield Hardline. Mais recentemente, ela foi uma das roteiristas responsáveis por Forspoken, da Square Enix, e vai ter a chance de voltar a trabalhar com a saga criada por George Lucas em um novo projeto anunciado esta semana pela Skydance New Media.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Eurogamer
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.