Índice do Artigo

Games

Uncharted 4 quase teve protagonistas e roteiro bastante diferentes

Uncharted 4 quase teve protagonistas e roteiro bastante diferentes
Créditos: Divulgação/Naughty Dog

Conhecido por trazer um tom ligeiramente diferente de seus antecessores, Uncharted 4: A Thief’s End quase teve protagonistas e um roteiro completamente diferente. Segundo o ator de voz Nolan North, que deu vida ao protagonista Nathan Drake, a Naughty Dog chegou a trabalhar durante 7 meses na versão do jogo que acabou nunca chegando às lojas.

Em uma participação no canal CouchSoup, North afirmou que o que mudou totalmente a cara do game foi a demissão da roteirista Amy Hennig, que havia trabalhado nos jogos anteriores da série. “Tínhamos gravado Uncharted 4 com ela há aproximadamente sete meses. Estávamos bem avançados no jogo. E então ela foi demitida da Naughty Dog… e eles se livraram de tudo que tínhamos feito”, explicou o ator.

YouTube video

Segundo North, a decisão da desenvolvedora provocou uma mudança grande no elenco de atores que participavam do projeto. Originalmente, o jogo deveria contar com uma grande participação de Cutter (interpretado por Graham McTavish), personagem apresentado pela primeira vez em Uncharted 3: Drake’s Fortune.

Naughty Dog mudou tudo em Uncharted 4

Eles reformularam a coisa toda. O elenco original tinha Graham McTavish… Cutter teve um grande papel no [Uncharted 4] de Amy. Todd Stashwick interpretou Sam e Alan Tudyk foi Rafe. Mas eles acabaram trocando tudo — Troy [Baker] entrou para interpretar Sam, eles adicionaram Nadine para Laura [Bailey]”, explicou North.

Segundo o ator de voz, a mudança acabou sendo boa para ele pelo lado financeiro. “Mas você sabe, esses são os negócios. Eu só estava feliz que eles não se livraram da coisa toda e disseram ‘é isso, acabamos’”, brincou. A versão final de A Thief’s End acabou sendo escrita por Neil Druckmann e Josh Scherr, trazendo tons que lembravam mais o trabalho anterior do estúdio, The Last of Us.

Demitida da Naughty Dog, Amy Hennig trabalhou na Electronic Arts em um projeto de Star Wars que nunca foi lançado e em Battlefield Hardline. Mais recentemente, ela foi uma das roteiristas responsáveis por Forspoken, da Square Enix, e vai ter a chance de voltar a trabalhar com a saga criada por George Lucas em um novo projeto anunciado esta semana pela Skydance New Media.
 

Via: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções