Créditos: Divulgação/Activision Blizzard
- Publicidade -

Dragonflight: nova expansão de World of Warcraft traz jogadores de volta a Azeroth

Atualização traz nova raça, classes inéditas e sistemas de habilidades reformulados
Por Felipe Gugelmin 19/04/2022 13:51 | atualizado 19/04/2022 13:51 Comentários Reportar erro

Em uma transmissão realizada nesta terça-feira (19), a Blizzard anunciou oficialmente Dragonflight, nova expansão de World of Warcraft. Nela, a desenvolvedora promete trazer os jogadores de volta aos elementos principais de Azeroth, que agora passa a ser habitada por diversos dragões.

Entre as novidades que chegam ao MMO está a nova localização Dragon Isles, que será formada por cinco zonas distintas — uma delas destinada a dar as boas-vindas a novos jogadores. Os jogadores também vão poder criar personagens da raça Dracthyer, que poderá ter características mais humanoides ou dracônicas.

A nova opção tem como única profissão os Evokers, que podem atuar tanto para curar companheiros (com a especialização “Preservation”) ou para causar dano (usando a opção “Devastation”). A expansão leva em consideração a recente união entre jogadores da Horda e da Aliança, permitindo que eles se unam para enfrentar a nova ameaça que acompanha Dragonflight. 

World of Warcraft promete experiência reformulada

Junto à nova expansão, a Blizzard vai elevar o nível máximo de World of Warcraft para 70 e promete mudanças substanciais nos sistemas de MMO. Segundo a empresa, uma de suas preocupações foi garantir que a interface do jogo se tornasse mais limpa e acessível — com a atualização, será possível mover e redimensionar elementos, além de desligar áreas que não se mostram úteis para o jogador.

- Continua após a publicidade -

Dragonflight também deve marcar a estreia de um novo sistema de talentos e de grandes mudanças no sistema de profissões, que promete se tornar mais profundo. Para facilitar a vida dos jogadores, a desenvolvedora também vai criar um novo sistema de pedidos de criações, que facilitam a obtenção de itens que não podem ser criados por eles.

Outra novidade que não poderia ficar de fora da expansão são os dragões que servem como montaria e trazem opções generosas de personalização. Conforme o jogador ganha experiência e voa pelo mapa, as criaturas melhoram suas habilidades e podem voar de forma mais rápida e alcançar alturas ainda mais altas.

O lançamento deve ser acompanhado pela disponibilidade da famosa expansão Wrath of the Lich King para os jogadores de World of Warcraft Classic, que apresenta aos jogadores uma versão mais antiga do MMO. Até o momento a Blizzard não divulgou a data de lançamento de Dragonflight, mas prometeu que vai divulgar em breve mais detalhes sobre o Beta da nova expansão — cujas inscrições já estão abertas.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Blizzard/YouTube
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.