Créditos: Intel
- Publicidade -

Intel anuncia nova diretora regional para a América Latina

Gisselle Ruiz Lanza será a nova responsável pelo comando da empresa na região

A Intel anunciou ontem (18) a sua nova diretora regional para a América Latina, a responsável a partir de agora será a Gisselle Ruiz Lanza, ela ficará a cargo das novas estratégias na reestruturação que a empresa está realizando.

A executiva reportará diretamente para Greg Ernst, vice-presidente corporativo de vendas, marketing e comunicação da companhia e diretor geral para a América. Gisselle estava no cargo de diretora geral do Brasil desde 2019 e possui mais de 25 anos de experiência na área com passagens por Argentina e México, circulando entre áreas de vendas ao consumidor e marketing, gerenciamento de vendas e desenvolvimento de canais.

Intel Core i9-13900K poderá ter velocidades de clock de até 5.8 GHz

Intel Core i9-13900K poderá ter velocidades de clock de até 5.8 GHz
A nova CPU também deve trazer mais E-Cores e um cache de até 68MB

“Estou muito feliz em assumir este novo desafio na Intel. Nosso foco é ouvir nossos clientes e responder positivamente para colaborar com eles na solução dos maiores desafios de nossas sociedades, enriquecendo assim a vida de todas as pessoas no planeta. A América Latina é uma região diversificada e apresenta oportunidades únicas para nosso crescimento. Estamos aproveitando nossos principais pontos fortes para expandir os mercados tradicionais e revolucionar os novos, um exemplo é que 2021 foi o melhor ano que vimos na última década para o setor de PCs, com uma taxa de crescimento de 25% na região. Os semicondutores são a espinha dorsal da economia global e estão impulsionando a transformação de quase todas as indústrias. Continuamos a ver uma demanda robusta em todos os nossos negócios devido à digitalização de tudo”, afirma Gisselle.

- Continua após a publicidade -

Ela também faz parte do Conselho de Mulheres Executivas da Intel América Latina (iNEW), onde é co-chair. e discute a diversidade e inclusão dentro e fora da Intel.

Gisselle desenvolveu em 3 anos a frente da empresa no Brasil um trabalho que dobrou a atuação da empresa no país, colocando o  Brasil entre os 3 principais mercados da Intel na região e agora estará a frente de toda a América Latina para alavancar o cenário.

Razer e Lambda fazem parceria para lançar notebook mais rápido já criado para Deep Learning

Razer e Lambda fazem parceria para lançar notebook mais rápido já criado para Deep Learning
Tensorbook terá processador Intel i7-11800 e placa de vídeo RTX 3080 MaxQ

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.