Créditos: Divulgação/Ubisoft
- Publicidade -

Veja todas as novidades da atualização 1.5.1 de Assassin's Creed Valhalla

O game ganha novos Desafios de Maestria e dezenas de correções de bugs
Por Felipe Gugelmin 19/04/2022 11:06 | atualizado 19/04/2022 11:06 Comentários Reportar erro

Conforme prometido pela Ubisoft, chega hoje a Assassin’s Creed Valhalla a atualização 1.5.1, que traz novos Desafios de Maestria e reinicia o festival Ostara dentro do jogo. Segundo a desenvolvedora, a atualização pesa entre 1 GB (PS4) a 12 GB (PC) dependendo da plataforma escolhida e acompanha diversas melhorias de desempenho e correções de bugs.

O foco da atualização é o Pacote de Desafios de Maestria 2, que traz novas formas de tentar suas habilidades em combate, furtividade e confrontos à distância. A Ubisoft promete a introdução de três novos templos focados em cada um desses aspectos, culminando em um chefe que testa seu domínio sobre todos os estilos de combate.

Quem encarar e vencer os novos desafios vai destravar itens que pertencem ao conjunto das Valquírias, novos armamentos, um conjunto de tatuagens e novas opções cosméticas para o acampamento de Eivor. Para acessar o novo conteúdo é preciso ter pelo menos o nível de poder 221 e ter completado a missão “Uninvited Guests” e o Pacote de Desafios de Maestria 1.

Festival Ostara e outras melhorias

A atualização 1.5.1 também marca a chegada do Festival Ostara, que estará disponível entre os dias 21 de abril e 12 de maio. Ao participar de suas atividades, o jogador pode adquirir novas armas e 50 Opalas gratuitas, adquiridas com auxílio do sistema Ubisoft Connect — para fazer parte do festival, é preciso ter pelo menos um acampamento de nível 2 e ter completado os dois primeiros arcos narrativos da Inglaterra.

O patch também corrige bugs que preveniam a exibição correta de runas, impediam o downgrade de itens e o progresso de saves na versão Xbox. A Ubisoft também garantiu que boosts de equipamentos voltaram a funcionar corretamente e que o jogador não vai mais consumir duas unidades de estamina ao ativar alguns dos poderes.

- Continua após a publicidade -

A empresa também ajustou o progresso de diversas missões do DLC Dawn of Ragnarök, melhorou os sistemas de combate e as áreas de dano de inimigos e corrigiu bugs da Arena das Valquírias. Para completar, ela afirma que fez “melhorias de performance e estabilidade” em todas as plataformas — clique aqui para conferir a lista completa de melhorias. O patch 1.5.1 já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Ubisoft
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.