Índice do Artigo

Notícias

Jornal desmente a saída de designer da Apple

A identidade visual dos produtos Apple parecia correr risco de vida quando o jornal Sunday Times divulgou que o vice-presidente de design industrial da empresa, Jonathan Ive, planejava largar seu trabalho em Cupertino para ficar com sua família no Reino Unido. Mas as coisas não são bem assim: aparentemente, Ive quer apenas vender a sua casa no país.

Braço direito de Steve Jobs na companhia, Ive deve continuar por trÁs da criação do visual que marca os gadgets e computadores com a marca da maçã, segundo o Daily Mail.

Um amigo do designer informou à publicação que manteve contato recentemente com Ive e não acredita que ele possa deixar a Apple para viver no Reino Unido. “Nas nossas últimas conversas, o que soube é que ele quer vender sua casa lÁ”, afirmou. Trata-se de uma mansão em Somerset avaliada em aproximadamente US$4 milhões que, conforme o jornal, jÁ estÁ vazia, pronta para ser vendida.

Ive é uma figura conhecida e respeitada pelos fãs da Apple e seu nome chegou a ser mencionado como um possível substituto para o cargo de CEO de Steve Jobs. No entanto, provavelmente isso não acontecerÁ, uma vez que o design prefere trabalhar nos “bastidores”.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções