Créditos: Divulgação/EA Sports
- Publicidade -

EA Sports abre votação pública para escolher o time da temporada de FIFA 22

Você tem até o dia 20 de abril para escolher o TOTs do modo Ultimate Team
Por Felipe Gugelmin 18/04/2022 12:03 | atualizado 18/04/2022 12:03 Comentários Reportar erro

A EA Sports iniciou no último domingo (17) a votação para escolher o Team of the Season (TOTS) do modo Ultimate Team de FIFA 22. Os jogadores vão ter até o dia 20 de abril para escolher 11 entre 100 jogadores que devem aparecer como os destaques do jogo de futebol na temporada atual.

A votação é feita através do site oficial do jogo — clique aqui para acessar — e divide os atletas em quatro categorias: goleiros, defensores, meio-campistas e atacantes. Ao escolher o número definido de cada opção, o usuário é automaticamente direcionado para a próxima — não é possível alterar a formação 4-3-3 definida pela desenvolvedora.

Das 100 opções de jogadores disponíveis, 10 vagas são ocupadas por atletas de origem brasileira: Bremer, Danilo, Fred, Lincoln, Douglas Silva, Mauro Júnior, William José, Júnior Negão, Leandro Damião e Gustavo Sauer. Não é preciso se registrar ou fazer login no site de FIFA 22 para participar (mas só escolhas de usuários registrados são computadas), e há a opção de compartilhar imediatamente suas escolhas nas redes sociais após finalizá-las.

Votação não altera Seleções das Temporadas

Segundo a Electronic Arts, a lista de atletas disponíveis foi definida a partir de sua regularidade durante o modo Ultimate Team. Além disso, os participantes não podem ter recebido mais de uma versão especial dentro do game. Segundo a empresa, é possível escolher no máximo quatro jogadores que participam do mesmo campeonato durante a votação.

Vale notar que, enquanto a desenvolvedora não limita a quantidade de vezes em que você pode votar, ela só leva em consideração o último elenco escolhido. Assim, fique atento para escolher somente os atletas que você realmente aprecia e que acredita que merecem receber esse reconhecimento dentro de FIFA 22.

- Continua após a publicidade -

EA Sports FC será o novo nome da série FIFA [RUMOR]

EA Sports FC será o novo nome da série FIFA [RUMOR]
Alto valor pelo uso do nome e diferenças comerciais devem motivar a troca

Recentemente, a EA Sports atualizou o jogo para remover completamente todos os times que participam do campeonato russo, assim como a seleção que representa o país. A empresa também revelou que está chegando ao fim sua parceria de exclusividade com o AC Milan, o que não deve impactar na maneira como a equipe é representada no game.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: The Enemy
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.