Gearbox divulga novos detalhes do multiplayer de Duke Nukem Forever

Duke Nukem Forever segue, por mais inacreditÁvel que pareça, rumo ao seu lançamento, previsto para o dia 3 de maio. Enquanto o modo single player jÁ teve detalhes anunciados, o modo multiplayer seguia "obscuro". Agora o desenvolvedor Randy Pitchford, da Gearbox Software, soltou alguns detalhes deste modo do jogo.

 

O jogo poderÁ ser jogado entre oito pessoas, separadas nos times vermelho e azul. Estarão disponíveis quatro modos de jogo: "Dukematch" e "Team Dukematch" (equivalentes ao deathmatch e team deathmatch tradicionais), "Capture de Babe" (com a mesma lógica dos modos capture de flag) e "Hail to the King".

No modo "capture de babe" as garotas, que fazem as vezes de bandeiras, podem surtar e se debater enquanto são carregadas, e assim atrapalhar a caminhada de quem as carrega. Nestas situações, o jogador poderÁ dar um "tapa para recompor" a moça hiperativa. Segundo a Official Xbox Magazine, este detalhe fica "mais para o engraçado do que para o ofensivo". Não foram dados detalhes sobre o "Hail to the King", mas seguindo a lógica dos trocadilhos, é possível que seja semelhante ao modo "King of the Hill" de outros FPS.

Cada jogador poderÁ carregar duas armas primÁrias, que são a "pistol", "shotgun", "ripper" "chaingun",  "shrinker", "RPG", "freeze ray", "railgun", e a "devestator". Também poderão carregar um pipe e trip bombs, e as bombas poderão ser coladas nos outros jogadores.

Esteróides estarão presentes, dando supervelocidade ao jogador que o usa e possibilitando matar os adversÁrio apenas com um soco. Em contrapartida, o jogador não poderÁ usar armas durante o efeito da droga.

Alguns cenÁrios clÁssicos estarão presentes, como o "Dukeburguer", onde os jogadores são miniaturizados e lutam em meio aos ingredientes em uma cozinha.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.