Créditos: Dexerto
- Publicidade -

Elden Ring: depois de Malenia, Mohg é o próximo chefe a ter seu próprio "solador"

Se a moda pega, cada chefe terá um jogador que vai no mano a mano

Se você não conhece a comunidade de jogadores de souls, especificamente os jogos da FromSoftware e não outros do gênero, saiba que todos são bem solícitos (quando não são tóxicos). Você conheceu aqui a lenda "Let me solo her", um jogador dedicado a enfrentar Malenia ajudando outros jogadores no coop. Agora surge o "Let me solo him", um outro jogador que "sola" Mohg, um outro chefe quase tão difícil quanto a Lâmina de Miquella.

Apesar de ainda não ser conhecido como a lenda que enfrenta Malenia sozinho, Let me solo him está a disposição dos jogadores para enfrentar um dos chefes mais difíceis do jogo, Mohg, Lord of Blood. Diferente do cara quase pelado com um pote na cabeça e duas katanas, esse é um mago todo caracterizado, usando a famigerada Comet Azur, também conhecida como kamehameha.

O caminho iniciado por Let me solo her tem trazido muitos outros jogadores, a grande maioria indo para a brincadeira, como o "Let me just watch" (me deixe apenar assistir). O jogador, caracterizado de Seluvis, um NPC mago de Elden Ring (um sujeito bem arrogante) é chamado por um outro jogador e apenas assiste o coitado se esforçando contra o chefe.

Enquanto Let me solo him usa a poderosa magia uma só vez contra Mohg, Let me solo her enfrenta Malenia na raça, usando buffs de ataque, contando somente com sua habilidade de esquiva, já que sem qualquer armadura é difícil resistir a um ataque, a não ser que esteja muito acima do nível recomendado, o que não parece ser o caso desse que já virou uma lenda. O "solador" de Mohg certamente não terá a mesma fama.

- Continua após a publicidade -

No subreddit r/Eldenring existem diversas artes em homenagem ao primeiro grande herói do jogo, tem gente que até mesmo já fez estátua impressasem 3D. Pena que o jogador parece ser norte americano, então seria difícil para nós encontrá-lo por aqui sem um problema sério de ping alto.

Se a moda realmente pega, teremos Let me solo her em todos cantos para auxiliar aqueles que têm se esforçado tanto contra Malenia. Na verdade, depois de ter platinado Elden Ring, estava procurando por um desafio diferente. Será que eu conseguiria me tornar o "Deixe-me solá-la"? Veremos...

Análise | Elden Ring platinado e 170 horas depois: é tudo isso mesmo?

Análise | Elden Ring platinado e 170 horas depois: é tudo isso mesmo?
Os problemas conhecidos ainda persistem, mas Elden Ring vai além deles

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gamesradar
Assuntos
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.