Créditos: Divulgação/Blizzard
- Publicidade -

Overwatch 2 ganha novo trailer de gameplay focado em Sojourn

A personagem poderá ser testada pela primeira vez no Beta programado para 26 de abril
Por Felipe Gugelmin 15/04/2022 09:46 | atualizado 15/04/2022 09:46 Comentários Reportar erro

A Blizzard divulgou na última quinta-feira (14) um novo trailer de gameplay de Overwatch 2 que revela novos detalhes sobre Sojourn. A personagem deve fazer sua estreia junto ao novo game e tem como principal característica usar como arma um canhão — equipamento que se mostrou bastante desafiador de ser inserido no jogo devido ao seu poder.

A desenvolvedora vai dar aos participantes do Beta do jogo a oportunidade de controlar a nova heroína, que promete modificar um pouco a forma como o jogo funciona. Capaz de deslizar rapidamente pelo chão, ela pode passar facilmente pelas defesas estabelecidas por adversários, bem como se deslocar com facilidade pelos cenários.

Além de Sojourn, a Blizzard prepara outras mudanças para o jogo, que incluem mapas com tamanho maior, melhorias visuais e diversos ajustes de jogabilidade. Uma das principais mudanças acontece no tamanho dos times que, de seis personagens, passam a adotar uma formação de cinco heróis.

Blizzard teve dificuldades em equilibrar a personagem

Segundo a equipe de desenvolvimento responsável por Overwatch, o desejo de trazer um personagem com uma arma semelhante à de Sojourn é antigo. No entanto, o equipamento — inspirado pelo canhão de Quake 2 — sempre apresentou desafios de equilíbrio, já que combina grande poder de fogo com muita precisão.

Foi quase catastrófico de balancear”, afirma Geoff Goodman, líder de design de personagens de Overwatch 2. “Você essencialmente podia atirar que nem a Widow[maker] sem qualquer resfriamento ou algo assim, constantemente”, explicou. O desenvolvedor afirma que, no fim das contas, a Blizzard acabou encontrando soluções que a deixaram contente com o estado atual da personagem.

- Continua após a publicidade -

Como habilidades, Sojourn vai ter um tiro primário que acumula energia e um secundário que libera tudo o que foi armazenado. Ela também pode lançar um tiro de energia que desacelera os adversários e, como Ultimate, possui o poder Overclock que garante tiros com poder máximo e capacidade de penetração. O resultado dos esforços da empresa poderá ser conferido a partir do dia 26 de abril, quando se inicia o primeiro Beta público de Overwatch 2.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: PC Gamer, DSOGaming
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.