- Publicidade -

Hideo Kojima afirma que sua empresa continuará independente

Há rumores de que a Kojima Productions será comprada pela Sony
Por Juliano Aires 15/04/2022 10:40 | atualizado 15/04/2022 11:48 Comentários Reportar erro

Recentemente publicamos aqui a respeito de uma imagem de Death Stranding aparecer em um banner do PlayStation Studios da Sony, o que gerou muita repercussão a respeito de uma possível compra da Kojima Productions, estúdio de Hideo Kojima responsável pelo desenvolvimento de Death Stranding.

Para alimentar ainda mais os rumores, Hideo Kojima publicou hoje em seu Twitter a imagem do banner da PlayStation Studios contendo Death Stranding entre os títulos, porém, ele logo realizou outra publicação na rede social pedindo desculpas pelo mal entendido e dizendo que a Kojima Productions é um estúdio independente e continuará assim, confira abaixo.

@HIDEO_KOJIMA_EN: "Sinto muito pelo mal-entendido, mas a KOJIMA PRODUCTIONS é e continuará sendo um estúdio independente."

Kojima Productions cria divisão para produzir filmes e séries

- Continua após a publicidade -

Death Stranding Director's Cut: vídeo compara versões de PC, PS5 e Steam Deck

Death Stranding Director's Cut: vídeo compara versões de PC, PS5 e Steam Deck
Versão do Diretor para PC e Steam Deck foi lançada em 30 de março

A publicação do Kojima enfatiza a liberdade criativa que ele possui com o seu estúdio sendo independente, já que até a sua saída da Konami, os projetos que ele esteve a frente com o seu estúdio fundado em 2005 sempre estiveram sob a chancela da Konami.

Apesar de não utilizar claramente as palavras de o estúdio não será comprado pela Sony, ele também não deixa claro se há a possibilidade de alguma negociação envolvendo investimento da Sony para seus projetos com liberdade criativa total por conta do estúdio.

Com isso, não há como ter certeza se Hideo Kojima realmente quis dizer que o estúdio não terá um comprador no momento, porém devemos entender que também há um rumor indicando um projeto da Kojima Productions para a plataforma Xbox, o que deixaria inviável a aquisição por conta da Sony.

- Continua após a publicidade -

Você acredita que a Kojima Productions continuará sendo uma desenvolvedora independente financeira? Participe nos comentários com a sua opinião!

Próximo game de Hideo Kojima vai explorar novos meios de entretenimento

SOC Investment Group pede aos acionistas da Activision que não aceitem a venda para a Microsoft

SOC Investment Group pede aos acionistas da Activision que não aceitem a venda para a Microsoft
Haverá uma assembleia especial de acionistas em 28 de abril

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: videogameschronicle
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.