Créditos: Nacon
- Publicidade -

Hell is Us é a nova IP da Nacon e trará "verdadeira exploração e aventura"

Desenvolvimento é dirigido por responsável por jogos da franquia Deus Ex
Por Raphael Giannotti 14/04/2022 17:01 | atualizado 14/04/2022 17:01 Comentários Reportar erro

A Nacon é conhecida por jogos de corrida como as franquias WRC e Rims, simulação de Rally e motociclismo, além de vários outros jogos de esportes como tugby, tênis, pesca, ciclismo e a lista vai longe. Agora junto com o estúdio Rogue Factor, a desenvolvedora anuncia sua nova IP, Hell is Us, que foge do que a distribuidora tem publicado até o momento. O teaser trailer não mostra muito, mas dá para perceber que se trata de um jogo com tom mais sombrio.

O título é mais um dos que estão usando a Unreal Engine 5, novo motor gráfico da Epic Games. Embora ainda não dê para ter um noção pelo pequeno trailer sem gameplay, a descrição do mesmo diz: "em meio a um país isolado devastado por uma guerra civil, descubra os segredos de seu passado e confronte a calamidade misteriosa que assola a região. Uma aventura real o aguarda, onde você irá explorar o lado negro da natureza humana".

O mais curioso é que, depois de mostrar uma mulher com uma arma de fogo atirando em alguém, logo depois o vídeo mostra o que parece ser o mundo em que o jogo se passa, com o protagonista segurando uma espada com um drone pousando em seu ombro. Essa combinação de combate melee e um mundo atual com tecnologia é algo não tão frequente nos jogos. Devil May Cry e Scarlet Nexus são alguns desses exemplos, entre outros.

- Continua após a publicidade -

Ao Game Informer, o diretor criativo de Hell is Us, Jacques-Belletête, disse que o objetivo com o jogo é "trazer de volta a verdadeira exploração e aventura". "Não há necessidade de um quest log detalhado ou indicação de caminho preciso no mapa: nós queremos que os jogadores sintam a empolgação da aventura, guiado por seus sentimentos e instintos", complementa. Essa descrição se parece com a premissa de jogos souls-like.

Jacques-Belletête trabalhou na Eidos Montreal em jogos como Deus Ex: Human Revolution, Deus Ex: Manking Divided além de ter trabalhado nos conceitos de Marvel's Guardians of the Galaxy antes de ir para a Rogue Factor.

"Como publicadora, nós sempre queremos jogos com ideias originais que irão trazer um apelo para o máximo de pessoas possível. O primeiro jogo da Rogue Factor, desde que adquirimos o estúdio, é também um de nossos projetos mais ambiciosos e mal podemos esperar para revelar mais nos próximos meses", disse Alain Falc, CEO da Nacon.

Hell is Us está planejado para 2023 e chegará para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Game Informer
Assuntos
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.