Créditos: Divulgação/From Software
- Publicidade -

Elden Ring: jogador que vence um dos chefes mais difíceis do game começa a virar lenda

Let Me Solo Her ganhou fama ao ajudar jogadores do PC a derrotar Malenia, a Lâmina de Miquella
Por Felipe Gugelmin 14/04/2022 16:08 | atualizado 14/04/2022 16:08 Comentários Reportar erro

Embora seja considerado por alguns jogadores como uma “opção fácil” para o jogo, a invocação de aliados em Elden Ring para muitos pode ser a única forma viável de vencer alguns de seus chefes. Entre os jogadores dispostos a ajudar nesse processo está uma pessoa que se especializou em derrotar Malenia, a Lâmina de Miquella, de forma bastante estilosa.

Habitando os servidores da versão PC do jogo, o jogador é conhecido como “Let Me Solo Her” (me deixe enfrentá-la sozinho, em uma tradução livre) e se caracteriza por vestir um jarro na cabeça e usar duas katanas. A aparente falta de equipamentos é compensada por muita habilidade, que resulta em sua capacidade de cumprir a promessa que acompanha seu nome.

Os primeiros relatos sobre os feitos de Let Me Solo Her começaram a surgir no Reddit, onde o jogador ganhou um status de lenda. Segundo uma publicação feita pelo usuário sazed813, o aliado não somente conseguiu derrotar sozinho Malenia — um dos chefes mais desafiadores de Elden Ring —, como fez isso sem tomar praticamente nada de dano.

Let Me Solo Her ganha diversas homenagens

Os feitos do jogador se tornam mais admiráveis quando levamos em conta que, ao entrar em outro mundo de Elden Ring, os recursos dos jogadores se tornam mais limitados. Isso também reflete na quantidade de vida total, que é diminuída, ao mesmo tempo em que a barra de energia dos inimigos aumenta.

A grande habilidade de Let Me Solo Her está rendendo diversas homenagens, que incluem desde referências a cenas de Jojo’s Bizarre Adventure até artes de fãs esculpidas no ZBrush. O jogador também recebeu diversas artes temáticas, que evidenciam a combinação inusitada de pote na cabeça, katanas e a cueca usada pelo jogador.

- Continua após a publicidade -

A identidade real da “lenda de Elden Ring” parece ser o YouTuber Klein Tsuboi, que publicou em seu canal um vídeo mostrando como ajudou dois jogadores a derrotar Malenia. Segundo ele, seu sinal sempre vai ficar próximo à região na qual a chefe é encontrada com o objetivo de ajudar qualquer “Maculado desesperado” que precise de auxílio.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Kotaku
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.