Créditos: Thermaltake
- Publicidade -

Thermaltake revela case com painel LCD de 3,9 polegadas na parte frontal

Case mid-tower tem visual discreto e acomoda praticamente qualquer coisa

A Thermaltake é uma das maiores marcas quando o assunto é periféricos para PC, com diversas opções em mouses, teclados, coolers, e gabinetes e este último grupo recebeu um novo integrante, o Divider 550 TG Ultra. Este gabinete tem uma aparência comum para os padrões de hoje, mas conta com uma tela de LCD com 3.9 polegadas, algo que também está se tornando comum, principalmente em liquid coolers.

A tela fica na parte frontal do gabinete, posicionado acima das fans frontais. A Thermaltake diz que a pequena tela traz uma "nova forma de monitorar a performance de seu PC, ao mesmo tempo que mostra sua própria personalidade", ou seja, será possível colocar qualquer imagem ou GIF na telinha, ou deixar o uso e temperatura de seu hardware a mostra.

O case é um mid-tower que comporta praticamente qualquer hardware. O gabinete já vem equipado com três fans de 120mm ARGB que podem ser controladas por botões no painel frontal, mas também suporta os softwares da Asus, Gigabyte, MSI e ASRock para controlar os LEDs que garantem mais FPS, além da velocidade das fans.

- Continua após a publicidade -

A estrutura que cobre a fonte (PSU cover) é quase toda perfurada, ajudando na circulação de ar dessa área em que ficam a fonte e os cabos. O Divider 550 TG Ultra conta com três painéis de vidro temperado de 3mm na parte frontal, superior e a tampa do lado esquerdo. As extremidades não cobrem toda a extensão do gabinete, deixando espaço para um melhor fluxo de ar. Todas as furações para aumentar a ventilação contam com filtros de poeira.

O gabinete suporta fontes de até 220mm sem as baias de HD e 180mm caso precise usar HDs. A altura máximo para CPU coolers em torre é de 170mm, além disso o case comporta placas de vídeo bem grandes de 390mm sem radiador na parte frontal. Placas-mãe ATX, Micro ATX e Mini ATX são suportadas pelo Thermaltake Divider 550 TG Ultra.

Em relação ao uso de coolers AIO, o case acomoda radiadores de 360mm na parte frontal e 240mm na parte superior. Em teste feito pela própria Thermaltake com um Intel Core i5 9600K com um liquid cooler da fabricante e uma NVIDIA RTX 3090, seu case consegue segurar bem as temperaturas mantendo a GPU na casa dos 60C e o CPU abaixo dos 50C com todo o hardware em full load em benchmarks sintéticos.

- Continua após a publicidade -

A Thermaltake não divulgou nenhuma informação sobre disponibilidade e preço até o momento.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Tom's Hardware
Assuntos
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.