Créditos: Divulgação/EA Sports
- Publicidade -

FIFA 22 remove times, estádios e itens customizados com referência à Rússia

A atualização #9 também traz novidades para os torneios relacionados à CONMEBOL
Por Felipe Gugelmin 14/04/2022 14:27 | atualizado 14/04/2022 14:27 Comentários Reportar erro

A Electronic Arts cumpriu na última quarta-feira (13) sua promessa de remover completamente qualquer referência à Rússia de FIFA 22. Além de retirar do título a seleção nacional do país, a desenvolvedora foi além e removeu diversas equipes, kits de customização e estágios relacionados à região.

A EA Sports se solidariza com o povo ucraniano e, como tantas vozes no mundo do futebol, pede paz e o fim da invasão da Ucrânia. De acordo com as ações do mundo real tomadas por nossos parceiros na FIFA e na UEFA, esta atualização de título inclui a remoção da seleção russa e de todas as outras equipes russas”, afirmou a empresa em suas notas de patch.

Conforme explicado pela empresa, a remoção dos conteúdos impacta as escolhas de times favoritos e o modo Carreira de FIFA 22. Segundo ela, os jogadores que haviam optado pela seleção ou equipes do país agora, por padrão, vão ter o PSG como escolha — fruto da parceria entre a desenvolvedora e o time francês, que tem o atleta Kylian Mbappé na capa do jogo.

Atualização atualizada competições da CONMEBOL

A atualização de título #9 de FIFA 22 também promete atualizar as competições envolvendo as equipes contempladas pela CONMEBOL. Agora os jogadores do Modo Carreira vão ter acesso à Copa Libertadores e à Copa Sul-Americana, e os times participantes das competições em 2022 foram incluídos e atualizados para refletir seus elencos atuais.

O game também ganhou atualizações em anúncios, troféus, kits, elencos, fotos de jogadores, pacotes de apresentação, fundos de entrevistas e retratos de jogadores, entre outras áreas. A EA Sports também promete correções para um bug no qual o goleiro não conseguia deixar a bola cair no chão, o que impedia que partidas prosseguissem normalmente.

- Continua após a publicidade -

Segundo a desenvolvedora, as mudanças feitas afetam todos os modos do jogo, incluindo o FIFA Ultimate Team, o Modo Carreira, o Pro Clubs e os Torneios Online, entre outros. A atualização #9 de FIFA 22 já está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e para a versão Legacy do Nintendo Switch.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: EA Sports
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.