Créditos: via thedirect
- Publicidade -

Cyberpunk 2077 vendeu 18 milhões de cópias; The Witcher 3 chegou a 40 milhões

Franquia The Witcher soma mais de 65 milhões de unidades vendidas de seus jogos

A CD Projekt Red divulgou hoje (14) o número atualizado de cópias vendidas de seus jogos Cyberpunk 2077 e The Witcher 3: Wild Hunt, foram 18 milhões de cópias vendidas de Cyberpunk 2077 desde o seu lançamento em dezembro de 2020, já o mais recente título da franquia The Witcher já vendeu mais de 40 milhões de cópias em todo o mundo.

Sendo lançado em 2015, The Witcher 3: Wild Hunt contribuiu em grande parcela ao total de cópias vendidas de todos os títulos da franquia, ao todo, The Witcher já vendeu mais de 65 milhões de unidades pelo mundo.

Cyberpunk 2077 receberá mais conteúdos, incluindo expansões e correções de bugs

Versões para PS5 e Xbox Series de The Witcher 3 são adiadas por tempo indeterminado

Versões para PS5 e Xbox Series de The Witcher 3 são adiadas por tempo indeterminado
O jogo estava prometido para o segundo trimestre de 2022

- Continua após a publicidade -

Em 2021 a empresa faturou 207 milhões de dólares, com um lucro de US$ 49 milhões, deixando a empresa em uma situação confortável para os próximos anos

Em 2020 a CD Projekt obteve um faturamento de US$ 500 milhões de dólares, com um lucro líquido de 268 milhões de dólares.

"Nos últimos anos, estabelecemos uma estrutura financeira sólida que garante nossa independência e permite um maior crescimento do nosso Grupo" - CD Projekt RED

Apesar dos ótimos números alcançados por seus jogos, infelizmente, nem tudo está andando bem para a CD Projekt Red, ontem (13) a empresa anunciou que as versões de The Witcher 3: Wild Hunt que estão sendo desenvolvidas para a nova geração de consoles (Xbox Series S/X e PlayStation 5) estão sofrendo um novo atraso na sua produção e agora não tem data prevista para lançamento.

- Continua após a publicidade -

Além disso, a Saber Interactive, que estava responsável pelo projeto não está mais na condução dessas versões, que foram alocadas para um estúdio interno da CD Projekt Red.

Você jogou algum game  da franquia The Witcher ou Cyberpunk 2077? O que você acha dos jogos desenvolvidos pela CD Projekt Red? Participe nos comentários com a sua opinião!

Epic Games teria jogado a isca para CDPR com demo da UE5 que lembra The Witcher

Cyberpunk 2077: novo mod adiciona suporte aos gatilhos adaptativos do DualSense no PC

Cyberpunk 2077: novo mod adiciona suporte aos gatilhos adaptativos do DualSense no PC
Funcionalidade não está habilitada por padrão no game para PC

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: gamespot
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.