Créditos: Divulgação/Ubisoft
- Publicidade -

Assassin’s Creed Valhalla vai continuar em breve atualizações gratuitas de seu Ano Dois

Uma nova rodada de Desafios de Maestria deve chegar ao game em breve
Por Felipe Gugelmin 14/04/2022 13:39 | atualizado 14/04/2022 13:39 Comentários Reportar erro

Enquanto a expansão Dawn of Ragnarok poderia fechar com chave de ouro as aventuras de Assassin’s Creed Valhalla, a Ubisoft ainda não parece estar pronta para encerrar o suporte oficial ao game. Um novo vídeo publicado no canal Acess the Animus mostra que o game deve receber em breve uma nova onda de Desafios de Maestria como parte das atualizações gratuitas de seu Ano Dois.

O novo pacote de conteúdos deve ficar conhecido como “Mastery Challenge: The Reckoning (Part 2)” e vai trazer novos desafios de combate para testar as habilidades dos jogadores. Ele também deve adicionar um novo quadro de pontuações online, bem como desenvolver um pouco mais a história do misterioso vendedor Hildiran.

A nova onda de Desafios de Maestria deve seguir o mesmo padrão já estabelecido pela Ubisoft, exigindo que os jogadores mostrem que dominam as diferentes armas do título. Além dos desafios de combate aberto, também deve haver a inclusão de missões nas quais é preciso ser furtivo para conseguir ser bem-sucedido.

Novas tumbas devem chegar a Valhalla

Também é esperado que a próxima atualização gratuita de Assassin’s Creed Valhalla traga novos locais para exploração, de forma semelhante ao que foi incorporado pelo update Tumbas dos Caídos. No entanto, o conteúdo pode acabar sendo segurado para um momento posterior, permitindo que a desenvolvedora dê mais atenção a ele.

Até o momento, o Ano Dois de suporte ao RPG de ação em mundo aberto já adicionou novos desafios e um crossover com Assassin’s Creed Odyssey, game anterior da série. Enquanto a empresa francesa continua dando suporte gratuito ao título, a maior quantidade de conteúdos inéditos oferecida até agora tem características pagas e se concentra em Dawn of Ragnarok.

- Continua após a publicidade -

Assassin’s Creed Valhalla foi lançado originalmente no dia 10 de novembro de 20220, com versões para PlayStation 4|5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. O game se mostrou um dos maiores sucessos da história da Ubisoft, já tendo gerado mais de R$ 5 bilhões em receitas para a empresa — motivo mais do que suficiente para que ela tenha apostado em continuar trazendo atualizações para a aventura de Eivor.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Eurogamer
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.