Créditos: Divulgação/Striking Distance
- Publicidade -

The Callisto Protocol: jogo de terror no universo PUBG está recebendo polimentos finais

A Striking Distance pode usar o Summer Game Fest 2022 para trazer novidades sobre o game
Por Felipe Gugelmin 14/04/2022 13:11 | atualizado 14/04/2022 13:11 Comentários Reportar erro

Anunciado oficialmente pela Krafton em 2020, The Callisto Protocol pode estar mais perto de chegar às lojas do que o imaginado. Enquanto nos últimos anos pouco se soube sobre o game de terror que se passa no mesmo universo de PUBG, a desenvolvedora Striking Distance afirma que ele já está passando por uma fase de finalização e polimentos.

A confirmação do estágio de desenvolvimento foi feita por ninguém menos que Glen Schofield, um dos veteranos da Visceral Games que ajudou na criação da trilogia Dead Space. Em sua conta no Twitter, ele afirmou que o jogo está na fase em que as diferentes peças começam a tomar forma e o design revela seu potencial.

Eu adoro ver todo o trabalho duro do time no estúdio de capturas de movimento para trazer nossos personagens à vida. Agradeço a todos que estão aguardando conforme finalizamos e damos polimento ao jogo. Vamos ter mais a compartilhar em breve”, afirmou Schofield. Embora ele não tenha mencionado The Callisto Protocol por nome, esse atualmente é o único projeto já anunciado pelo estúdio.

Jogo pode aparecer novamente no Summer Game Fest

A imagem publicada por Schofield foi respondida por Geoff Keighley, organizador e apresentador do Summer Game Fest, com um emoji com dois olhos observando atentamente. Embora isso não seja exatamente uma confirmação, a ação dá a entender que o jogo pode fazer parte do evento, programado para acontecer em junho deste ano.

The Callisto Protocol tem como cenário uma prisão espacial no planeta Júpiter no ano 2030 e, embora compartilhe o mesmo universo de PUBG, não deve trazer muitas semelhanças com o Battle Royale. O título promete ser um survival horror single player assustador com bastante foco na narrativa.

- Continua após a publicidade -

Durante seu anúncio oficial, o game havia sido prometido ainda para 2022, mas os efeitos da pandemia do COVID-19 podem ter mudado essa previsão. No começo de abril, Schofield divulgou que a Striking Distance possuía diversas vagas em aberto que afetavam áreas como engenharia, marketing e design de áudio, dando indícios de que o jogo ainda pode receber uma dose extra de trabalho antes de finalmente ganhar uma data de lançamento oficial.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GameSpot
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.