Índice do Artigo

Games

GTA Online: 50% de desconto em suprimentos do Bunker e produção acelerada

GTA Online: 50% de desconto em suprimentos do Bunker e produção acelerada
Créditos: Divulgação/Rockstar

Continuando o mês “especial” para os negócios de Los Santos, a nova atualização de GTA Online foca em nos CEOs e Bunker. Esta semana, o Bunker terá dobro da velocidade de pesquisa Há também 50% de desconto em suprimentos do Bunker para que as pesquisas avancem a todo vapor. 

Conteúdo Relacionado
games/gta-online-dobro-de-recompensas-em-negocios-e-profissoes-no-ps5-e-xbox-xs/" title="GTA Online: dobro de recompensas em Negócios e Profissões no PS5 e Xbox X|S">
GTA Online: dobro de recompensas em Negócios e Profissões no PS5 e Xbox X|S

Games

GTA Online: dobro de recompensas em Negócios e Profissões no PS5 e Xbox X|S

2x de bônus em missão de CEO

As Missões de Veículos Especiais estão pagando o dobro de recompensas durante toda a semana. Para acessá-las, entre no computador do Escritório (that’s what she said) e escolha as missões.

Todos que jogarem Exfiltração ganharão o triplo de GTA$ e RP (ganhando ou perdendo). E para melhorar, quem vencer três rodadas de Exfiltração também receberá a bolada de GTA$150.000, que será entregue dentro de 72 horas após a conclusão.

No pódio desta semana no Cassino e Resort Diamond está o Audi RS3 Sedan Obey Tailgater S. Gire a Roda da Fortuna e tente sair com o veículo. Outros itens da Roda são GTA$, RP, roupas, acessórios, lanches e prêmios misteriosos de todos os tipos. 

Os membros dedicados do Evento de Carros LS que vencerem sete Corridas de Rua durante os próximos sete dias receberão as chaves do Grotti Turismo Classic. Este carro é fortemente inspirado nas Ferraris dos anos 80. Aproveite, gearhead!

Descontos da Semana

Além dos descontos dos suprimentos do Bunker, os Esquemas de Motoclube também estão com 50% de “off” na hora de repor o estoque. Galpões de Veículos e Depósitos de Muamba estão com 30% de desconto até quarta-feira. 

  • Coil Rocket Voltic – 30% de desconto
  • Declasse Tampa Armado – 40% de desconto
  • Karin Sultan RS Clássico – 40% de desconto
  • HVY Nightshark – 40% de desconto
  • Karin Technical Aqua – 40% de desconto
  • Emperor ETR1 – 40% de desconto
  • Pegassi Torero – 50% de desconto

Prime Gaming e Social Club da Rockstar Games

Jogadores de GTA Online que conectarem a conta do Social Club da Rockstar Games ao Prime Gaming receberão GTA$ 100.000 por jogar a qualquer momento esta semana.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções