Créditos: Divulgação/DICE
- Publicidade -

Battlefield 2042 ganha em breve atualização 4.0 com mais de 400 correções

A DICE promete reformular diversos aspectos do jogo em seu próximo patch oficial
Por Felipe Gugelmin 14/04/2022 09:52 | atualizado 14/04/2022 09:52 Comentários Reportar erro

Mantendo sua promessa de continuar dando suporte a Battlefield 2042, a DICE prepara para a próxima semana o lançamento do patch 4.0 do game. Segundo a desenvolvedora, a atualização vai trazer mais de 400 correções de bugs e aprimoramentos ao título, na tentativa de reconquistar parte da comunidade que ficou decepcionada com o que a empresa ofereceu no lançamento.

Até o momento não foram divulgados detalhes das notas de patch, mas o gerente de comunidades Kevin Johnson adiantou no Twitter algumas das mudanças que vão ser implementadas. Segundo ele, o sistema de acessórios vai ser totalmente remodelado com a intenção de garantir que cada um pareça único e provoque mudanças reais nas armas em que são instalados.

Battlefield 2042 também vai receber mudanças em seu sistema de experiência, como forma de garantir que ações de suporte e de trabalho em equipe sejam melhor recompensadas. O sistema de combate veicular também teve seu equilíbrio modificado como forma de garantir que ele ainda é uma opção viável durante as batalhas.

DICE promete mudanças substanciais

Segundo Johnson, as mudanças citadas por ele no Twitter simplesmente “arranham a superfície” do que a DICE está preparando. Em um passado recente, a desenvolvedora chegou a atrasar o lançamento de novidades para o game por afirmar que, além de precisar de mais tempo para criá-las, gostaria de ouvir e trabalhar com os pedidos feitos pela comunidade.

Outras alterações citadas por ele incluem mudanças das habilidades dos personagens Rao e Paik, bem como correções para a forma como o cinto de granadas de Sundance funciona. A desenvolvedora também promete ajustes no sistema de Fitas, garantindo que elas vão se tornar mais acessíveis para quem deseja desbloqueá-las.

- Continua após a publicidade -

Lançado em novembro de 2021, Battlefield 2042 chegou às lojas acompanhado de diversas críticas, que se mantém até hoje. Embora a DICE tenha se comprometido a continuar fazendo correções e trazendo atualizações para o título, sua base de usuários continua a cair e até mesmo a publicadora Electronic Arts admitiu publicamente que o jogo pode ser considerado um flop.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Eurogamer
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.