Créditos: CD Projekt Red
- Publicidade -

Versões para PS5 e Xbox Series de The Witcher 3 são adiadas por tempo indeterminado

O jogo estava prometido para o segundo trimestre de 2022

Parece que as coisas não estão andando bem quando o assunto é a versão de The Witcher 3: Wild Hunt para os consoles de nova geração, a CD Projekt Red publicou hoje que o projeto de trazer a terceira aventura de Geralt de Rívia para o Xbox Series S, Xbox Series X e PlayStation 5 foi adiado por tempo indeterminado.

Além disso, a Saber Interactive estúdio que estava responsável pela versão de nova geração, não está mais no projeto e ele será finalizado por um estúdio interno da própria CD Projekt Red.

46% dos jogadores de PlayStation assinariam o Game Pass se jogos da Activision fossem adicionados

Confira abaixo o tweet da empresa anunciando a mudança.

- Continua após a publicidade -

"Decidimos que nossa equipe interna de desenvolvimento conduzirá o trabalho restante na versão de próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt. No momento, estamos avaliando o escopo do trabalho a ser feito e, portanto, temos que adiar o lançamento do segundo trimestre até novo aviso. 1/2"

"Atualizaremos você assim que possível. Obrigado pela sua compreensão. 2/2"

Elden Ring: vídeo compara versão do Steam Deck com outras plataformas

Elden Ring: vídeo compara versão do Steam Deck com outras plataformas
Jogo entrega ótimo desempenho em modo portátil

The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado em 2015 e foi um sucesso mundial, ganhando até novas expansões e uma edição completa, recentemente a CD Projekt Red esteve muito ocupada corrigindo os problemas do lançamento de Cyberpunk 2077, que finalmente recebeu a versão de nova geração e teve muitos de seus problemas corrigidos.

- Continua após a publicidade -

Recentemente, a empresa anunciou que está desenvolvendo um novo jogo da franquia The Witcher para a nova geração, que estará sendo desenvolvido na recém lançada Unreal Engine 5, engine desenvolvida pela Epic Games, deixando de lado a REDEngine que foi utilizada no problemático Cyberpunk 2077 em sua versão mais recente do motor gráfico.

Ficou triste com essa notícia? Esperava ansiosamente por essa versão? Participe nos comentários com a sua opinião!

Fim da exclusividade: Bugsnax será lançado para Nintendo Switch, Xbox e Steam em 28 de abril

Desenvolvedor de Oddworld: Soulstorm diz que oferecer o jogo grátis na PS Plus foi

Desenvolvedor de Oddworld: Soulstorm diz que oferecer o jogo grátis na PS Plus foi "devastador"
Jogo foi oferecido na PlayStation Plus de abril de 2021, assim que foi lançado

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: eurogamer
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.