Créditos: NVIDIA
- Publicidade -

NVIDIA é uma das 5 melhores empresas do mundo para se trabalhar segundo a Revista Fortune

CEO da empresa é considerado uma das pessoas mais influentes do mundo

A tradicional revista americana, Fortune, revelou as 100 melhores empresas para se trabalhar no mundo. Através de uma pesquisa levantando condições de trabalho, oportunidades de crescimento, benefícios, além de outros quesitos, a revista colocou a NVIDIA como a quinta melhor empresa para trabalhar em todo mundo.

Há cinco anos atrás, a empresa liderada por Jensen Huang estava na posição de número 39 entre as 100 melhores empresas. A pesquisa da Fortune revelou que 95% dos colaboradores da NVIDIA acham o lugar "ótimo para trabalhar", comparado com os 57% de uma empresa americana comum. Só a sede da empresa nos EUA, que fica em Santa Clara, Califórnia, conta com 9.440 empregados e, por isso, é considerada uma grande empresa.

A maior parte destes funcionários (34%) então na empresa entre dois a cinco anos. Empregados que estão na NVIDIA há menos de dois anos correspondem a 26%. A terceira maior parcela fica para os que trabalham por lá entre seis e 10 anos (18%), seguido de 12% que trabalham lá de 11 a 15 anos. Já 8% dentre os que fazem parte do quadro de funcionários da NVIDIA trabalham na empresa entre 16 a 20 anos e somente 2% estão lá há mais de 20 anos, um deles é o próprio Jensen Huang.

Confira abaixo algumas frases da pesquisa da Fortune e o tanto que os empregados da NVIDIA concordam:

- Continua após a publicidade -
  • Tenho orgulho em contar para os outros que trabalho aqui - 97%
  • Acredito que a gerência demitiria as pessoas somente em último caso - 96%
  • A gerência é honesta e ética em suas práticas de negócio - 96%
  • As pessoas querem dar um (tempo) extra para terminar o trabalho - 95%
  • Me sinto bem em relação as formas que contribuímos para a comunidade - 95%

Para os colaboradores da NVIDIA, "pessoas, CEO, equipe, família, cultura", entre várias outras, estão entre os destaques com que fazem a empresa ser a quinta melhor para trabalhar na lista da Fortune.

No ano passado, a NVIDIA ficou em quarto na lista, também da Fortune, de "Melhor Ambiente de Trabalho em Tecnologia". Em 2020, a melhor conquista da empresa foi ficar em quarto na lista de "Empresas que Cuidam", da People. No site oficial da Fortune, sobre a NVIDIA, é possível ver outras colocações em outras listas até 2016.

Levando em consideração essa lista, não é à toa que Jensen Huang, CEO da NVIDIA, também está entre as 100 pessoas mais influentes do mundo, segundo a Time.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WCCFtech Fonte: Fortune
Assuntos
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.