Créditos: Young Horses
- Publicidade -

Fim da exclusividade: Bugsnax será lançado para Nintendo Switch, Xbox e Steam em 28 de abril

No Xbox, jogo estará disponível no Xbox Game Pass e PC Game Pass, além do xCloud

Lançado em novembro de 2020 para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (via Epic Games), Bugsnax finalmente chegará a novas plataformas e pela primeira vez ele estará disponível fora de um console da Sony, além de chegar a outra loja no PC, deixando de ser exclusivo da Epic Games Store. A Young Horses, desenvolvedora do game, anunciou que Bugsnax estará chegando em 28 de abril para Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series S/X e Steam.

O jogo chegará junto de uma grande atualização chamada de The Isle of Bigsnax, que trará uma nova ilha que apresentará um grande número de novos insetos, já que no game, o objetivo é capturar os insetos mais divertidos e malucos que você pode imaginar para entregar para os seus amigos, cumprindo as missões. Veja abaixo o trailer de anúncio da atualização gratuita onde mostra ao final as novas plataformas em que ele estará disponível em 28 de abril.

Sony confirma nova PlayStation Plus com streaming e jogos de PS1, PS2, PS3 e PSP

"Se não estiver familiarizado, Bugsnax é um jogo de aventura em primeira pessoa em que você coleta criaturas que são metade inseto, metade guloseima, e as entrega aos seus amigos, que se alimentam delas. O jogador assume o papel de um jornalista que está seguindo o rastro da exploradora Elizabert Megafig até a Ilha Snaktooth, onde ela descobriu os Bugsnax antes de desaparecer misteriosamente. A única forma de rastreá-la é coletar toneladas de Bugsnax e entregá-los ao bando de desajustados rabugentos de Lizbert. Porém, quem consome um Bugsnak rapidamente se transforma no que comeu!" - Kevin Zuhn, diretor criativo da Young Horses

- Continua após a publicidade -

46% dos jogadores de PlayStation assinariam o Game Pass se jogos da Activision fossem adicionados

46% dos jogadores de PlayStation assinariam o Game Pass se jogos da Activision fossem adicionados
Call of Duty é um dos principais títulos da Activision que os jogadores gostariam no serviço

Outra grande novidade, é a entrada de Bugsnax diretamente no Xbox Game Pass e PC Game Pass nas plataformas da Microsoft, sendo assim, mais um título que desembarca no Game Pass em seu lançamento no Xbox. Os assinantes poderão jogá-lo gratuitamente a partir de 28 de abril. 

Bugsnax também estará disponível no xCloud para os membros do Xbox Game Pass Ultimate, podendo ser jogado nos consoles, PC e também nos dispositivos móveis que possuem o aplicativo.

Gostou da novidade? Pretende experimentar Bugsnax? Participe nos comentários com a sua opinião!

- Continua após a publicidade -

Desenvolvedores dizem que Guardiões da Galáxia está encontrando seu público após inicio lento

Relatório indica que PS Plus tem o dobro de assinantes do Game Pass

Relatório indica que PS Plus tem o dobro de assinantes do Game Pass
São 48 milhões de assinantes na PlayStation Plus; Game Pass possui 25 milhões de usuários

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: IGN / YouTube
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.