Créditos: Divulgação/SteelSeries
- Publicidade -

SteelSeries expande linha de mouses sem fio com dois novos modelos Aerox

O Aerox 5 Wireless e o Aerox 9 Wireless prometem alto desempenho e bateria com duração de até 180 horas
Por Felipe Gugelmin 12/04/2022 13:08 | atualizado 12/04/2022 13:08 Comentários Reportar erro

A SteelSeries anunciou nesta terça-feira (12) que está expandindo a sua linha de mouses sem fio Aerox com duas novas opções à prova d’água e de poeira com a certificação IP54. O Aerox 5 Wireless e o Aerox 9 Wireless prometem se adaptar aos mais diversos estilos de games e jogadores, oferecendo durabilidade, peso leve e desempenho de ponta.

O Aerox 5 Wireless possui características mais convencionais, incluindo 9 botões programáveis — 5 deles localizados em sua lateral — e conectividade Bluetooth ou sem fio de 2.4 GHz. Segundo a fabricante, o produto traz precisão 1 para 1, sensibilidade máxima de 18 mil CPI, 400 IPS, aceleração 49 G e cabo USB-C removível.

Outras características do Aerox 5 Wireless incluem o switch Gold Micro (também com a certificação IP54), bateria interna que garante até 180 horas de uso (com direito a fast charging) e peso de somente 74 gramas. A Steel Series também afirma que o mouse possui sensores que detectam inclinações enquanto ele está sendo utilizado.

Aerox 9 Wireless é feito para MMOs

O Aerox 9 Wireless traz características semelhantes, tendo como principal diferença o painel lateral de 12 botões feito especialmente para jogadores de MMORPGs. O acessório traz um total de 18 botões programáveis e as mesmas opções de conectividade, sensibilidade e duração de bateria do outro modelo anunciado pela fabricante.

- Continua após a publicidade -

Outro diferencial é o peso ligeiramente maior do produto: 89 gramas. Segundo a Steel Series, ambos os mouses se adaptam aos mais diversos estilos de games, mas o Aerox 9 Wireless traz mais versatilidade e se mostra “perfeito para MOBAs, MMO e outros jogos complexos”. Em seu site oficial, a fabricante também destaca que os dois dispositivos foram votados como as melhores opções ultraleves pelo site PC Gamer.

O controle de ações dos acessórios é feito pelo software SteelSeries Engine, e o sistema PrismSync Lightning garante a personalização de três zonas de iluminação com até 16,9 milhões de cores. O Aerox 5 Wireless já está à venda no site oficial da empresa por US$ 139,99, e o modelo Aerox 9 Wireless também já está disponível pelo preço sugerido de US$ 149,99.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: The Verge
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.