Créditos: Divulgação/Square Enix
- Publicidade -

Kingdom Hearts 4 vai demorar a receber novas informações, afirma diretor do jogo

Fãs da série podem ter que esperar até 2023 em diante para saber mais sobre a sequência
Por Felipe Gugelmin 12/04/2022 10:22 | atualizado 12/04/2022 10:22 Comentários Reportar erro

Embora tenha sido anunciado oficialmente no último domingo (10), Kingdom Hearts 4 vai manter a tradição da série de demorar um longo tempo para chegar às lojas após receber suas primeiras informações. Durante o evento de comemoração dos 20 anos da série, o diretor Tetsuya Nomura confirmou que novidades sobre o título só devem surgir em uma “data muito posterior.

Em uma sessão de perguntas e respostas conduzida pela Square Enix, Nomura afirmou que espera falar novamente sobre o jogo “bem depois do período da E3”. Normalmente realizada em julho, o evento voltou a ser cancelado em 2022, o que significa que novidades sobre o RPG de ação podem ficar somente para 2023 ou adiante.

Embora tenha mostrado um trailer revelando o novo visual de Sora e o universo de Quadratum, a desenvolvedora japonesa iniciou há pouco tempo o desenvolvimento do game. A revelação oficial, segundo Nomura, só aconteceu como forma de evitar que qualquer dado sobre a existência do título fosse revelado por vazamentos.

Desenvolvimento do jogo será na Unreal Engine 5

Durante a apresentação de 20 anos da série, a Square Enix também confirmou que todas as imagens divulgadas do jogo até agora estão rodando em tempo real na Unreal Engine 4. No entanto, a empresa planeja realizar todo o processo de desenvolvimento da sequência na Unreal Engine 5, que ganhou há poucos dias seu lançamento oficial.

No entanto, a empresa ainda deixou em aberto algumas das teorias que surgiram com a revelação do trailer — entre elas a de um mundo baseado em Star Wars pode estar presente no game. A desenvolvedora também confirmou que a narração do vídeo é feita por um “personagem conhecido há um bom tempo”, mas não chegou a revelar sua identidade.

- Continua após a publicidade -

Ainda sem data de lançamento ou plataformas confirmadas, Kingdom Hearts 4 deve ser acompanhado por diversos outros projetos relacionados a seu universo. Durante o evento de comemoração do aniversário da série, a Square Enix também revelou o desenvolvimento de Kingdom Hearts Missing-Link!, primeiro jogo mobile da série a usar elementos de realidade aumentada.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Games Radar
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.