Índice do Artigo

Games

Cyberpunk 2077 receberá mais conteúdos, incluindo expansões e correções de bugs

Cyberpunk 2077 receberá mais conteúdos, incluindo expansões e correções de bugs
Créditos: Divulgação/CD Projekt RED

Lançado originalmente em dezembro de 2020, Cyberpunk 2077 desde então tem recebido diversas atualizações e melhorias de desempenho que visam apagar a má impressão inicial que deixou nos consumidores. Embora a CD Projekt RED tenha feito um bom trabalho nesse sentido, a empresa reconhece que ainda tem ajustes a fazer e se comprometeu a continuar dando suporte ao game.

Em uma transmissão realizada pela companhia, o diretor de missões Pawel Sasko afirmou que o time está ciente de que “ainda há trabalho a ser feito. Segundo ele, os feedbacks dos fãs estão sendo ouvidos e sua equipe está revisando “diariamente” as possibilidades disponíveis para melhorar as tarefas propostas pelo game.

Ainda estamos melhorando o game, porque estamos cientes de que há trabalho a ser feito”, afirmou Sasko. “Estamos muito felizes que vocês gostam da versão 1.5, isso nos dá mais incentivos para trabalhar para vocês, que mostram que apreciam isso”, continuou o diretor de missões.

CD Projekt RED já trabalha em expansões do game

Na mesma transmissão ao vivo, Sasko confirmou que a equipe da CD Projekt RED já está trabalhando em mais elementos interessantes e em expansões para o jogo. No entanto, ele afirma que não pode revelar no momento atual mais detalhes sobre quais são os planos futuros da desenvolvedora.

A atualização mais recente de Cyberpunk 2077 foi lançada em fevereiro deste ano, com foco nas correções de bugs que passaram no grande update 1.5, que chegou no mesmo mês. O patch foi o responsável por estrear a versão de “nova geração” do game, fazendo com que ele passasse a tirar mais proveito do hardware do PlayStation 5 e do Xbox Series X|S.

Recentemente a CD Projekt RED revelou que vai abandonar sua ferramenta proprietária RedEngine para o desenvolvimento de um novo The Witcher, mas ela ainda vai ser usada para dar base aos novos conteúdos de Cyberpunk 2077. Até o momento a desenvolvedora não revelou uma previsão de quando as expansões do game devem chegar — segundo os planos iniciais da empresa, ao menos dois grandes conteúdos focados em história devem chegar ao título no futuro.
 

Via: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções