Índice do Artigo

Notícias

Cama gamer motorizada se transforma em cadeira após usuário acordar

Cama gamer motorizada se transforma em cadeira após usuário acordar
Créditos: Bauhutte/Divulgação

Os aparatos gamers, cada vez mais sofisticados e muitas vezes inúteis – ou não, depende do ponto de vista. RGB para todo lado – dá mais FPS, né? -, funcionalidades que irão facilitar ou até revolucionar a vida do jogador – pelo menos essa é a promessa.

E com a ideia de que a jogatina não pare e você até sonhe com ela, agora temos a cama gamer!

A Electric Gaming Bed BGB-100FA, lançada pela empresa japonesa Bauhutte, oferece conforto para o gamer que não quer nem ter o trabalho de levantar da cama para usufruir de seus joguinhos. Parecida com um sofá-cama – mas bem mais estiloso -, a sua estrutura se ajusta em diversos ângulos através de um controle remoto com fio ligado à cama.

 

Embora possa parecer uma cama futurista para idosos com problema de locomoção, a BGB-100FA traz algumas “features” que são pensadas para o público gamer, como braços móveis acoplados a uma mesa para sustentar os monitores, tablets e smartphones, uma superfície giratória para acomodar o seu teclado e mouse, estantes para colocar alimentos e até um frigobar.

A Bauhutte já havia lançado um outro modelo de cama focado no nicho de games, mas ela não era motorizada como a BGB-100FA e assim não ofereciam ângulos diferenciados de 60 e 35 graus, para o encosto e pernas, respectivamente, o que resultava em desconforto e na necessidade de o usuário utilizar almofadas ou outro tipo de encosto para se sentir confortável. E, além dos ângulos pré-definidos, a cama permite ajustes manuais – tanto para os pés, quanto para cabeceira -, para atender de forma individual as particularidades de cada um dos seus clientes.

 

Segundo a Bauhutte, a Electric Gaming Bed BGB-100FA mede 94 x 199 x 13,8 a 28,5 cm (largura x profundidade x altura), e seu peso é de 37,9 kg. O limite de peso para o usuário é de aproximadamente 200kg. O preço sugerido no Japão é de 57.000 ienes, o equivalente a uns R$ 2130,00. Mas o colchão da Bauhutte dedicado ao modelo é vendido separadamente e custa aproximadamente uns R$ 3147,00.

Via: Bauhutte

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções