Créditos: Bethesda/Reprodução
- Publicidade -

Fallout 76: Double Eleven é o novo co-desenvolvedor do jogo

Estúdio já trabalhou com Mojang em Minecraft Dungeons

Fallout 76, o ‘jogo como serviço’ de mundo aberto da franquia Fallout é um dos patinhos feios para os fãs. Mas há algum tempo, a Bethesda tem tentado atrair novos e antigos jogadores para habitar esse mundo pós guerra nuclear. Através de novas expansões e eventos a empresa tem melhorado vários aspectos do jogo para que ele se torne mais atrativo - e lucrativo, né.

Bem, mas agora a Bethesda está sob o comando de uma das gigantes dos games e as mudanças que ela pode trazer já podem ser sentidas.

Uma nova chance para Fallout 76?

Para auxiliar no desenvolvimento do jogo, a Bethesda recrutou o estúdio Double Eleven para dar esse suporte. A Double Eleven já trabalhou em outros jogos com grandes desenvolvedores, como Minecraft Dungeons para a Mojang para e Rust da Facepunch Studios.

"É um privilégio receber essa confiança para trabalhar em uma das franquias mais icônicas da história dos jogos. A equipe que montamos para trabalhar em Fallout 76 é apaixonada pela série, trabalhar com a Bethesda é um sonho tornado realidade.", declarou em comunicado, Lee Hutchinson, CEO da Double Eleven.

As negociações para a integração do estúdio com os trabalhos relacionados a Fallout 76 começaram em 2020, mas só agora a Double Eleven pode anunciar publicamente sua parceria. O estúdio ficará responsável pela criação de novos desafios para os jogadores de Fallout 76.

- Continua após a publicidade -

Lançado em novembro de 2018, Fallout 76 enfrentou duras críticas da comunidade de fãs da franquia e teve uma recepção negativa em relação a mídia especializada. Mas a Bethesda persiste e tem trazido melhorias para o jogo e implementando melhorias para que a comunidade se sinta abraçada por mais esse jogo da franquia.

Será que a gestão da Microsoft trará um novo fôlego para Fallout 76? Deixe nos comentários o que acharam da novidade.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Twitter
  • Redator: Eddy Venino

    Eddy Venino

    Escreve sobre games, filmes, séries e tecnologia desde 2017. Já teve diversos projetos na área, entre sites especializados e podcast. Ama cultura POP e se der corda vai conversar sobre assunto por horas a fio, indo de Dragon Ball a literatura clássica. Idealizador do coletivo NOIZ; hoje tenta tornar o entretenimento um local mais receptivo para que todos possam curtir seu lado geek/nerd.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.