Créditos: PlayStation/Reprodução
- Publicidade -

Estúdio espera que Returnal receba vários jogadores com sua chegada na PS Plus

Recebr o prêmio de Jogo do Ano pelo BAFTA trouxe holofotes de volta ao título

Depois de ganhar a premiação de melhor jogo do ano pelo BAFTA, o diretor de Returnal compartilhou alguns comentários para o pessoal do Eurogamer afirmando que, a partir dos holofotes atraídos pelo prêmio e também da chegada da nova PlayStation Plus que vai incluir Returnal no seu catálogo, o game deve ganhar vários novos jogadores nos próximos meses. 

Como noticiamos ainda hoje (8) aqui no Adrenaline, Returnal concorreu no BAFTA para Jogo do Ano contra outros grandes nomes como Deathloop, Forza Horizon 5, Inscryption, It Takes Two e Ratchet & Clank: Rift Apart. Apesar da forte concorrência, ele levou o prêmio, se tornando ponto focal para a atenção da mídia e também de muitos jogadores. 

Returnal foi lançado ainda em Abril de 2021 como exclusivo de PlayStation 5. O game de ação e tiro em terceira pessoa também conta com uma estrutura roguelike ao mesmo tempo que é bem desafiante. Esse aspecto somado ao alto preço do game até hoje, que custa R$ 248,42 em sua versão digital, pode afastar alguns jogadores que, mesmo que curiosos, não colocam o game no seu backlog. 

Sony confirma nova PlayStation Plus com streaming e jogos de PS1, PS2, PS3 e PSP

Sony confirma nova PlayStation Plus com streaming e jogos de PS1, PS2, PS3 e PSP
O serviço passa a trabalhar com três patamares de assinatura, incorporando os recursos do PS Now

O prêmio de jogo do ano somado à chegada dos novos plano da PlayStation Plus que vão incluir o game desde o início pode trazer vários desses curiosos para experimentarem o game. Ou pelo menos é isso que acredita o diretor de Returnal que falou ao pessoal do Eurogamer. 

- Continua após a publicidade -

Como você sabe, (o jogo) já foi lançado há algum tempo e dabemos que as pessoas aderem às assinaturas e jogam muito. (...) A sony toma decisões inteligentes, como financiar esse jogo. Começaram a finaciar o game há 5 anos atrás, arriscaram."


- Ilari Kuittinen, diretor de Returnal

A nova PlayStation Plus foi anunciada ainda no final de Março e chega com diferentes planos para a assinatura, sendo que alguns incluem uma biblioteca de cerca de 400 jogos para PlayStation 4 e PlayStation 5 (mais ou menos como o Game Pass) e Returnal será um dos jogos já disponíveis no lançamento, junto com outros grandes nomes como Marve's Spider Man: Miles Morales e God of War. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Euro Gamer
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.