Índice do Artigo

Games

The Quarry vai trazer modo filme que elimina elementos de gameplay

The Quarry vai trazer modo filme que elimina elementos de gameplay
Créditos: Divulgação/Supermassive Games

Desde que atingiu um grande patamar de sucesso com Until Dawn, a desenvolvedora Supermassive Games nunca escondeu suas inspirações nos grandes filmes de terror da história. A empresa pretende levar suas influências a um novo nível com The Quarry, game que sequer exigirá que os jogadores interajam com ele para chegar ao final.

Segundo uma prévia do jogo publicada pela IGN, o game vai trazer um “Modo Filme” que se desenrola exatamente como um longa metragem tradicional. Antes de encarar a opção, os jogadores vão poder escolher se vão ver uma história em que todos morrem, sobrevivem ou escolher individualmente o destino de cada um dos personagens.

A opção — chamada oficialmente de Cadeira do Diretor — também permite que os jogadores alterem as personalidades dos protagonistas de The Quarry. Na prática, isso transforma o game em uma espécie de gerenciador de personagens, no qual é possível definir como cada um reage em situações de pressão, em conversas ou momentos de perigo.

Opção deve facilitar ver os diferentes finais do jogo

Enquanto o modo não deve substituir a experiência de jogar The Quarry, ele deve surgir como uma maneira de facilitar o acesso aos diferentes finais do jogo. Assim como nos trabalhos anteriores da Supermassive Games, as decisões tomadas pelo jogador afetam o desenrolar da trama e podem fazer com que ela siga caminhos inesperados.

A opção também deve facilitar a vida de quem gostaria de jogar o título, mas por algum motivo tem dificuldade em lidar com os desafios mecânicos de certas partes. Obviamente, quem gosta de jogar games de maneira mais tradicional poderá simplesmente ignorar a Cadeira do Diretor e encarar somente os modos centrais do título.

The Quarry tem lançamento programado para o 10 de junho deste ano, com versões confirmadas para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Publicado pela 2K Games, o título tem chamado atenção em seu pré-lançamento pelo preço salgado, que começa em R$ 349,90 em sua versão mais básica.
 

Via: GamesRadar

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções